<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Contente por te sentires bem cá!!

Olá!!
Fiquei contente por ler os últimos comentários!! Obrigada!!
Mas, sabes, hoje não vou dizer muita coisa... até porque estou cansada!!
Vou antes deixar-te aqui um poema de Paulo Setúbal que, por acaso, foi falado numa telenovela que deu há algum tempo!!

Só tu

Só tu,
de  todas que me beijaram,
de todas que me abraçaram,
já não me lembro, nem sei!
São tantas as que me amaram,
São tantas as que eu amei!
 
Mas tu - que rude contraste!
Tu, que jamais me beijaste,
tu - que eu jamais abracei;
só tu, nesta alma ficaste,
de todas as que eu amei.
 
Vou ficar hoje por aqui...
Preciso de descansar!! Hoje não foi um dia cansativo, mas a minha cabeça está a sofrer o acumular de situações de stress - várias situações, para ser sincera!!
 
Já me esquecia de dar os parabéns ao Blogspot... as remodelações podem até ter dado resultado - não digo que não!! Mas eu ainda não sei como postar imagens com este novo método!! Por isso é que o Miguel disse que não dava resultado o método antigo!! Desculpa lá, Miguel... só agora é que vi que o sistema mudou!!
 
Té manha,
Xinhux Gandes!!

There