<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Falta de interesse...

Olá!! Tudo bem??
Sim... não me batas!! Eu sei que tenho andado desligada do blog, ultimamente... mas sabes, não tem tido muito "interesse" em postar coisas aqui... até porque as coisas que se têm passado não têm sido, de todo, importantes...
Estou desmotivada e à falta de melhor, tenho-me dedicado a ser dona de casa...
Estou farta de estar em casa - o que chega a ser um paradoxo, com o que eu disse ainda há pouco... mas de um momento para o outro até parece que deixei de ter interesse para quem quer que seja e os programas fora de casa são mesmo escassos...

Andei a reler pela enésima vez o "Alma de Pássaro", da Margarida Rebelo Pinto.
Amo aquele livro, porque, independentemente de eu nem sequer conhecer pessoalmente a escritora, parece ter sido escrito para mim... fala de mim... como de tantas outras pessoas que já possam ter passado por situações semelhantes...
Exceptuando o facto de eu não ter filhos, nem ter vivido com o homem em questão, a história central é muito parecida com o que eu passei... e empurrou-me para a recuperação de um amor falhado...
Às vezes até parece que alguém andou a ler o que eu escrevia para inspirar a escritora...
Diz, por vezes, coisas que eu mesma escrevi um ano antes do livro sair!!

Não penses que estou a julgar alguém!! Não estou mesmo... até porque aquela senhora escreve bem, e eu adoro aquele livro!!

Mais tarde, ou amanhã, passo aqui para te deixar uma citação do livro que me disse muito há tempos...
Xinhux...

There