<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

"Angel Song", friozinho e preguiça....

... uma mistura explosiva!!
Até podes estar a pensar: lá vem ela outra vez, com as lamechices que, às vezes, escreve por aqui!!
Mas hoje não evito... estou com aquela preguicinha que pede um bom filme, uma, ou duas, ou três... almofadas, muitas pipocas, uma boa companhia e muitos mimos... mas creio que isso não será muito fácil de concretizar... posso arranjar o filme, as almofadas e as pipocas... mas a companhia e os mimos nao os tenho...
(sou solteira, sim!!)
Mas às vezes dá-me para isto...
Mas que posso eu fazer se adoro receber mimos?? Nada, não é??

Será que me podes dizer se há coisa melhor do que um dia, uma tarde ou uma noite, recheados a filmes, pipocas e mimos?!?!
Claro que não!!

Mas que raio de post eu estou para aqui a escrever... deve ser dos óculos... (sim... porque a partir de hoje uso óculos... definitivos!! - foi uma surpresa, porque não me dei conta de que via assim tãaaaaao mal (eu sou bem exagerada.....)!! Tirando isso, sempre achei que usar óculos dava piada à pessoa em causa!! Por exemplo, num homem, acho que lhe dá charme!!...

Ok, ok... hoje não estou a escrever grandes obras - nunca o fiz... mas hoje é demais!!

Por isso, fico mas é por aqui...
Talvez volte amanhã, depois da aula de código!!

Té manha,
Xinhux Gandes!!

There