<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Já tinha saudades disto!!

Olá!!
Parace que afinal não voltei logo depois da minha aula de código!! Desculpa lá... (mas também sei que não fiz ninguém esperar!!)...
Novidades?? Nada de jeito...
Ah... Só duas coisitas insignificantes (uma delas está a deixar-me doida!):
- estou super-hiper-mega-ultra (por falar em ultra, parabéns ao FCP - perdoa-me, mas não resisti!!) constipada;
- marquei o meu exame de código (16 de Setembro).
Desengana-te se achaste que o acontecimento que me deixa alterada é o último, porque, na verdade, o facto de estar constipada, toda ranhosa e farta de espirrar é o que me deixa passada de verdade!!

Mudando de assunto, ontem ouvi (no verdadeiro significado do verbo "ouvir") uma grande crítica ao post anterior:
"-Não gostei nada deste último post! Estavas lamechas demais!"
A minha resposta a esta crítica - deliciosamente sincera - e À autorA da mesma é:
"- Miúda (estou a ser carinhosa!) - deves saber que estou a falar de ti, por isso, se 'atingiste' - não sejas maldosa! - que tu eras tu, deixa um comentáriozito! - , é por isso que gosto tanto de ti! Outra pessoa procurava ser apenas simpática, sem se preocupar muito com a sinceridade! Obrigada!"

Bem... com este "pseudo-agradecimento" feito, vou passar à entrega de prémios!!
(desengana-te novamente, caro amiguito, se achas que estou a gozar contigo, porque vou mesmo entregar prémios hoje - apeteceu-me! - mas não vou entregar um espinho nem uma rosa, estilo sic sic sic, sic 10horas - xii... estou mesmo mal!)
[Eu explico: não pedi direitos de autor, mas apeteceu-me trasferir para aqui algo parecido com a entrega de prémios do Zoom - "+Zoom" (o cursor de ouro) e "-Zoom" (o cursor de lata) - e não pedi os direitos de autor, porque foi a mim que me ocorreu inventar este "passatempo" no famoso e amado Zoom - o que também não significa que eu entregue agora prémios em todos os posts - é que eu sou bem forreta!!]

Então, o meu primeiro cursor +Zoom vai para........ (rufos maestro!)
A sinceridade (da "caloirita" e não só!!) - já falei nela há pouquinho e acho que há pouquinho me expliquei!!
Nos tempos de hoje era bom podermos fomentar a sinceridade sempre - evitava muitos transtornos e aldrabices...!!

E o cursor -Zoom (não preciso de rufos neste caso) vai para um senhor que passou por mim ontem, quando eu vinha da casa da minha avó: o homem ia num "secador" - um ciclomotor - com um miúdo de uns 5/6 anos à frente, sem capacete, em pé e... (espanta-te!) a conduzir!! Desculpa lá, mas este mundo deve (se é que há dúvidas...) estar parvo: um miúdo com aquela idade mal chega ao banco, e já conduzia sózinho o raio da lata!!
(desengana-te se achas que estou na tanga: antes estivesse, mas não podia deixar de "criticar" este tipo de situações.).

(nheca!! detesto usar vermelho... não se ofendam!! - será que consegui lembrar alguém?!)

Acho que hoje já escrevi demais... já deves estar farto/a de me ler...
Fica bem!!
Xinhux Gandes!!

PS - Paulo, bigada pela pub à borla!!

There