<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Que raio de sensação.... boa e má....

Está para fazer, agora em Setembro, dois anos que eu entendi que significado tinha a sensação estranha que muitas vezes adormeceu comigo...
Foi nas férias de Verão em casa de uma tia que senti a chegada de alguém... não a chegada física... mas a chegada de alguém, mesmo que apenas só espiritualmente, me iria marcar profundamente.
Para te ser sincera, até julguei que fosse conhecer alguém... alguém por quem me apaixonasse...
Mas quando cheguei a casa (cerca de 15 dias depois da sensação se ter apoderado de mim) e a minha mãe me contou uma história mirabolante, apercebi-me que a minha sensação era muito mais do que um simples desejo de encontrar alguém especial... era de facto um aviso, estranho, de que eu iria ouvir falar em alguém que poderia, ou não, alterar a minha vida.
Ao início tive medo... Sempre tive uns pressentimentos, mas nem eu mesma acreditava muito nesse tipo de coisas... Mas desde que isto me aconteceu, comecei a guardar muito mais respeito a estes... "temas"...
Vais-me desculpar por não te poder dizer quem foi a pessoa que entrou (involuntariamente) na minha vida... mas perfiro guardar isso como um pequeno segredo... apenas te asseguro que não conheci o que eu pensava ser o príncipe encantado... era algo mais... (diga-se de passagem que sou solteira e boa menina!!) Mas deixa para lá!!

Continuando... há duas semanas atrás senti algo parecido... bem mais forte...
Senti o aproximar de alguém... Alguém que me iria ser muito importante...
Eu sei que tu não me podes fazer nada... Não podes resolver o quebra-cabeças que é descobrir a tal pessoa... Não podes, nem que soubesses, resolver o "mistério" por mim...
A brincar, a brincar, eu é que ando a ficar doida e ainda não dei por isso... mas a verdade é que esta sensação leva-me a ter certezas como eu nunca tive, até porque eu sou a pessoa mais insegura que eu conheço... e deixo de parecer a mesma, quando tenho estes pressentimentos.

Xinhux Gandes...

There