<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

(sem título disponível)

Olá...
Mais uma vez, atrasei-me a escrever um novo post...
E acho que já reparaste... o nome do blog é cada vez mais incorrecto... porque ele é tudo menos diário...

Amanhã saem as colocações, acredito que vou entrar... mas fica-se sempre com aquele medozinho de algo falhar...
Sábado tenho a minha primeira aula de condução... nada de especial (incrível... eu estava mortinha por a ter!)... a não ser que nesse dia ou no domingo eu venha cá dizer que fiz uma grande borrada...

Mas tenho de te confessar, não tenho vontade de escrever, como tinha... não tenho ideias sobre as quais escrever, como tinha...
Não sei se é de estar de férias, ou se é por estar este tempo parvo (que tem tudo a ver com Agosto...), ou se o defeito é mesmo meu, mas a verdade é que já nada tem piada... já não dá vontade de estar no MSN, já não dá vontade de estar no IRC, já não dá vontade de fazer nada... nem em casa nem fora dela...
Se calhar estou-me a desligar de tudo e de todos... mas definitivamente ultimamente não tenho sido grande companhia...

Transformei-me num vegetal e não dei por isso........ só mesmo isto é que me faltava...

Bem... mas, em vez de te estar a chatear, vou emborinha...
Quando esta "coisa" passar, eu volto...
(mas devo dir cá amanhã, para te contar se sigo enfermagem ou se não entrei!)

Xinhux Gandes!!

There