<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Sou perseguida!!

Além de me estar a superar, uma vez que estou a conseguir postar uma data de vezes no mesmo dia... estou triste porque, de repente, ficaste com timidez extra, e nem um comentário me deixas... (brincadeirinha!!)

Mas o verdadeiro motivo que me trás aqui hoje, ou melhor, agora, é o horóscopo...
Se ainda não cuscaste o meu perfil, ficas a saber que sou peixes.
Sim... aquele signo de extremos, o signo mais baralhado, inseguro e indeciso do zodíaco, aquele que (segundo a Astral de há 2 ou 3 anos atrás) Deus criou para ouvir e ajudar o próximo.
Peixes é também o signo do romantismo (como fiel signo de água!!) e da paixão, mas também é o signo da passagem (quase espontânea) do estado de felicidade suprema, para o de depressão profunda... (sinceramente, adoro ser como sou, mas reconheço que nem "todos" sabem lidar com o meu feitiozinho... No entanto, quem é que não tem defeitos??)
Peixes é também o signo (bem como, novamente, todos os de água) que tem a família à frente de tudo o resto e que acorda todos os dias com necessidade de encontrar "aquela pessoa"... porque sabe que "ela" existe...

Mas o que eu queria dizer que me está a irritar (ok... nem tanto!!) é o facto das previsões (nas quais não acredito - embora acredite na influência do horóscopo nas pessoas) do meu signo me quererem quase casar!!
Primeiro, é porque eu tenho o meu "amor" à frente do nariz e não o vejo!! Depois, é melhor despachar-me a abrir os olhos porque "ele" está à minha espera...
Mas a previsão de hoje é muito boa mesmo...
"Você sente uma irresistível atracção por outra pessoa. O sentimento pode durar algumas semanas… ou anos." [in Clix]

Bem... agora só faço dois pedidozitos:
- Expliquem-me, com desenhos, de preferência, porque é que este pessoal sabe mais que eu da minha própria vida;
- Se "ele" anda aí, que se dê a conhecer... que se mostre... porque eu também quero saber quem ele é!!

Té manhã,
Xinhuxxx Gandes!!

There