<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Weeeeeeeeee!!

Entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei ,entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei, entrei!!

Neste momento, a PurpleAngel que tanto se queixou da nota de Psicologia no exame nacional é Pré-Caloira... Está quase, quase a ser praxada e acabou de ver um sonho - de tantos outros - realizado!!

Estive prestes a entrar em pânico quando procurei o meu nome na lista de colocados!! Eu não acreditava!! Não estava nem na dos colocados nem na dos renegados... onde andaria eu?! Pois, mas felizmente vejo mal, e o Sol estava a fazer reflexo no vidro e eu estava encandeada!!
O meu nome estava escondido por uma fortíssima luz branca!! (não, não estava a alucinar!!)

Em 100 vagas fiquei no lugar número 54!! Candidataram-se 266 pessoas e mais de metade ficam na rua... (A "minha" Su foi a colocada!! Cuidado!! Eheheh!! Parabéns, Su!!)

Fiquei triste porque uma rapariga que andou comigo na escola não entrou em Enfermagem, como nós, mas sinceramente nem vi se ela ficou noutro curso... A confusão era tanta e a alegria ainda mais, que me esqueci!! Em compensação (se é que há compensação, neste caso) três raparigas (além da Su!!) que andaram comigo na escola, entraram em Enfermagem!!
(há uns posts atrás, falei na minha turma e nas coisas que senti quando nos separámos todos... Será isto um "sinal" de que nos vamos dar bem, novamente?? Pode ser que seja uma segunda oportunidade!! Who knows??)

Mas sim, sim, sim, sim!! Estou muito feliz!! Realizei o meu sonho e tive a sorte de levar comigo a minha melhor amiga, para o mesmo curso!!

Sinto-me um balão:
leve, a voar e quase, quase, quase a rebentar de tanta alegria!!

Xinhux Gandes!!

There