<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Com ou sem Pirilampo!!

Estou desolada... e não é porque amanhã vou ter exame de código (acho que já ando é a falar muito nele... anda a ganhar fama à minha custa!!).
A minha mãe hoje ia matando o meu Pirilampo Mágico 2004 (aquele que anda vestido à Kinas!!)...
Como?? Com o aspirador!!
Quando o vi, o desgraçado só tinha o rabinho de fora!! Coitadinho!!
Mas salvei-lhe o pelo...
Só não consegui evitar que ele ficasse estrábico... nem consigo evitar de me rir de cada vez que olho para ele...

Ok... eu confesso... gostei de ver aquele serzito metido no cano do aspirador...

Mas o meu dia tem sido tão... ... ... ... bom... (acho que simplesmente "bom" é pouco!! Mas dizer maravilhoso, delicioso, fenomenal penso que é demais... olha, estou bem comigo, contigo, e com todos os outros à minha volta!!)... que se o Pirilampo Mágico não tivesse estas peripécias, em nada mudava o meu estado de espírito, acreditas??
Pois é... é bom estar bem... mesmo quando não temos motivos exactos para isso...

Amanhã apareço com notícias!!

Xinhuxxxxxx de muito muito boa noite!!
  • A ouvir > E-Bow the letter; REM

There