<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

"Desocupações" e inutilidades...

Olá!! Olá!!

Tenho andado desligada do blog, não tenho?? ENGANAS-TE (em parte)!!
Pois é... ausentei-me por um dia (foi tanto que nem arrefeci o lugar!!) dos posts... mas andei a magicar inutilidades para por no blog... Se olhares para a barra vertical do teu lado direito (vulgo Menu - sem preços, nem prato do dia...), reparas na existência de umas ceninhas "novas"... claro que só notas, se já cá estiveste antes... E como isso é pouco provável, adiante!!

Também andei a ver por aqui o que é que eu tinha guardado de inútil... e encontrei um raio de um questionário (vários num só....)... que me ia matando, na altura em que o enviei ao pessoal conhecido... é que... o dito... tem 200 perguntas!! É claro que sabes bem do que estou a falar... é um questionário estilo "top+"... tem o "melhor" (e o mais desnecessário... diga-se!!) que existe por aí em questionários que nos enchem a caixa de entrada... conheces, correcto?? Eheheh!!

E como sei que, quem aparece por aqui ou andou a brincar com a famosa barrinha do blog*spot ("next...") ou então é um desocupado - como eu!! - decidi mostrar um bocadinho bem pequenino do questionário... bem como as minhas respostas!! (não vale copiar... isto é pessoalérrimo... - esta saiu mesmo à tia... nheca... adiante!!)

12. Uma frase:
até um pontapé no c* nos empurra para a frente...
13. Uma banda:
Só uma? Não! 3 Doors Down e Toranja (mesmo assim, são poucas!!)
14. Uma pessoa – Meu avô.
15. Uma flor – Amor-perfeito e rosa…
16. Uma roupa – Calças de ganga.
17. Um sentimento – Amor.
18. Um gesto - Um sorriso.
19. Um lugar – O meu quarto.
20. Um objecto – A minha carteira (engloba vários objectos….)
21. Um veneno – Mentira.
22. Um programa – Cinema, pizza, cinema…
23. Um horário – 14:00h.
24. Um verbo – Beijar…

Quando eu voltar a ser atacada por pancas destas, volto a mostrar mais daquele irritantemente gigante questionário (acho que isto não ficou escrito em português... não sei... digo eu...), o que provavelmente vai ser ainda hoje à noite ou amanhã... Acho que fui sabonetada... não, não, sabotada... estou com pilhas extra, o que nem sempre dá bom resultado (às vezes, disto, resultam questionários :x)...

Xinhuxxx Gandes!!
  • A ouvir > Re-Tratamento; Da Weasel


There