<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Mas que raio!!

Acreditas nos significados dos sonhos??
Eu não queria acreditar... mas tenho "provas" (se é que se podem chamar de provas) que até tem a sua lógica... Ok.. eu explico!!
Há uns anos atrás, eu era sucessivamente visitada por um sonho estúpido... esse sonho perseguiu-me cerca de duas semanas.. O seu significado era "doença de criança" e quando deixei de sonhar, a minha piminha foi internada... Estranho?? Ainda mais, se eu te contar que a partir daí sempre que tinha esse sonho, acontecia alguma coisa à criança...
Felizmente, deixei de sonhar com dentes... e a miúda está linda e saudável...

Mas esta noite tive um pesadelo com gatos... Iguais a estes aqui de baixo...

Ok... eu admito... nunca fui muito amiga de "miauzes"... simplesmente não confio naqueles tigres, leões e leopardos em miniatura... Estou a ser drástica... mas é verdade!!
É mais uma panca - e ainda não são 2h da manhã!! (private joke!!)
Mas aqueles seres, supostamente, inofensivos (dos quais, mesmo assim, não me aproximo muito! - que o diga a Joana - a "miaua" da Su!!) esta noite iam-me matando... quanto mais não fosse de susto... E não, não estou a exagerar...
Mas o melhor é mesmo o significado: "desconfie de quem lhe é próximo... alguém em quem está a confiar o está a trair... mantenha os olhos bem abertos se não quer sofrer uma decepção..."

Agora é a altura em que eu pergunto: mais uma (decepção, entenda-se!!)??

Quem é a alma em quem eu confio que me está a trair??
[A Su confessou que foi ela quem andou a espalhar o meu nº de telemóvel... mas eu nem acredito que ele ande espalhado... quanto mais que foi ela... (mas é segredo... ela acha que eu acreditei...)]

Mas, fora de brincadeira... deverei acreditar nestas coisas?? Sinceramente, não sei...
Mas não quero mais nenhuma prova em como os significados dos sonhos têm fundamentos...
Não!! Recuso-me!! Bato com o pé no chão!! Ai, ai, ai!! (isto é influência da excessiva convivência com uma menina de 1 ano... passa já!!)
Bastaram-me as vezes que "soube antecipadamente" que algo se iria passar com a minha piminha!!

Mas como já alguém (leia-se: Margarida Rebelo Pinto) escreveu...
Não há coincidências...
(e eu acredito...)

Xinhuxxx Gandes!!
  • A ouvir > Rain; Madonna


There