<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Procuro... e não encontro...

Estou triste...
Passei no exame de código (bigada a todos/as que me desejaram boa sorte..) - até me aconteceu algo raro: não errei nenhuma pergunta...
Mas fiquei triste pela minha Su não ter passado... pelo simples facto do exame que lhe saiu ter sido uma merda. Sabias que os exames de código têm graus de dificuldade?? Eu não.. soube hoje e o da Su era 5 (o pior!). Mas já lhe disse a ela o que tinha a dizer... Esquecer este tropeção e olhar para a frente!! O Exame está para breve e vamos passar, "né" Su??

Mas acho que não foi isso que me deixou triste... e não sei ao certo o que mais teve influência em mim, além do ambiente negativo da DGV (Porto) e do resultado da Su...
Além de estar exausta... parece que (só em nervosismo da altura do exame - porque nem estive nervosa por aí fora!!) fui a Lx. e vim a pé... dói-me a cabeça, porque me esqueci de pôr os óculos no exame... mas não é isso... sinto que não...

Falta-me alguma coisa... que deixei a voar por aí... algo que anda perdido há muito tempo... que não encontra caminho de volta... e que eu nem sei onde perdi... onde achar...

Tenho dias assim... todos temos... e hoje é a mistura explosiva de todas as sensações que vivi que me deixaram assim... em baixo...

Pareço sonolenta... adormecida... anestesiada...
Mas, na verdade, sinto-me um pouco perdida... sem um rumo... talvez da anestesia que apanhei hoje o dia todo...

Enfim... deixa para lá...

Xinhuxx
  • A ouvir > Here without you; 3Doors Down


There