<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Uma lembrança...

Hoje visitei o blog da Velvetsatine - bem como todos os outros que conheço!! - e já me viciei em deixar comentários em todos!! Às vezes - maior parte delas!! - não digo grande coisa... mas desta vez, o comentário que deixei, fez-me recordar...

" "Escrever liberta." - nem mais!!
Desde sempre escrevi... histórias.. diários.. cartas...
Mas só há uns 3 (ou 4) anos é que me "toquei" do bem que me fazia escrever... quando um alguém me empurrou para a escrita, porque senti que ninguém entendia a minha posição... o porquê de amar um estranho... um alguém que nao me queria...
Escrevi, escrevi, escrevi... O meu coraçao ficou mais leve... como a minha alma...
Guardo esses desabafos juntos com fotos daquele tempo... às vezes leio... e vejo as fotos... dele, não tenho saudades... mas os textos fazem-me sentir bem... sentir que aprendi, que cresci, que amei, que sofri...
Escrevi e demorou a curar a ferida... mas escrevi e senti-me livre, leve, melhor...
Viciei-me na escrita e encaro-a como uma terapia...
Faz-me bem...
Xinhuxxxxxxxxx"

É... não me perguntes porque razão colei aqui o comentário que lhe deixei... Não fiquei melancólica, ou triste, ao lembrar estes tempos que não foram assim há tanto, mas que aparecem tão distantes na minha memória...
Apeteceu-me...
Acho que há uns tempos que faço e digo o que realmente me apetece... aquilo que me dá mesmo vontade... Quem convive comigo diariamente já deve ter notado isso...

Canso-me de ouvir aquelas "teorias" do género: "Ah... tão novinha... sabe lá o que é amor..." - é... já tentaram perguntar aos avós o que é o amor?? Aposto que nem eles dizem o que é de verdade!! - ou pior: "um estranho?? como é possível..."- esta "teoria" é mais aceitável... sim... se calhar nunca o amei... se calhar amei alguém que idealizei e não a pessoa de verdade...

Mas o que me importa?? A única verdade que eu conheço é que com estas coisas todas aprendi... e muito... se amei ou não... agora nem importa mais... sei que doeu... e pa caraças!!

Ele?? Que seja feliz... de verdade!!

E, não, não estou lamechas, nem triste, nem magoada, nem a sofrer, nem nada......
A sério!!

Xinhuxxxxxxxx Gandes!!
  • A ouvir > Ouvi dizer; Ornatos Violeta


There