<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Arrisquei sonhar...

Não sei bem se acreditei... alias, sei: não acreditei em mim, quando pus a hipótese de entrar em Enfermagem... se fosse racional, nunca entraria... nunca iria sonhar com esse futuro...
Fui boa aluna até há uns anos... Depois, talvez por culpa minha, também por culpa de alguns professores que nunca acreditam em nós, deixei-me levar pela falta de entreajuda existente nas escolas, hoje em dia... as minhas notas baixaram, e quando mais precisei de ter boas notas (leia-se: secundário!!) foi quando piorei...
Deixei-me levar, como disse, pela falta de apoio e negativismo dos professores que me rodeavam...
Nunca acreditaram em mim, nunca me disseram, pelo menos: "Tenta!"
Ok!! O trabalho era eu que tinha de o fazer, mas o apoio psicológico por parte de quem nos acompanha na escola é importante... tão importante, que andei super desanimada... nunca iria conseguir...



... you just got to believe...

Tive (felizmente aquela senhora saiu da minha vida - isto lembrou-me uma música da Ágata, e quem conhecer a prof de quem falo, entende o trocadilho!!) uma professora de Psicologia (de nome: M.I.E.) que só faltava dizer: "no que depender de mim, não entras nunca na faculdade."
Esta senhora conseguiu fazer com que eu anulasse a disciplina... (ficas já a saber que na minha 2ª tentativa de fazer Psicologia, fui aluna de média 18 à disciplina e foi a minha especifica para a faculdade).

Hoje, só queria mostrar-lhe a minha sweat-shirt de caloira!! Porque afinal consegui!! Porque ela não acreditou e só me revoltou, porque simplesmente quis provar a ela (e a outras como ela) que afinal conseguia.

Estou feliz e realizada...
... tudo o que vier a serguir, é lucro!!

XinhuxxxGandes!!

(desabafo de inicio de semana!!)

There