<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Away...

Se disser que me sinto invisível, não estou a exagerar...
Sinto-me um balão... estou a flutuar há uma semana e estou um pouco triste... já andei em quase 10 escolas (não, não estou a exagerar...) e nunca me custou muito conhecer gente nova, sentir-me bem no sítio... mas, desta vez, a mudança foi maior... e desta vez, não me sinto muito integrada na faculdade...


Detesto quando sinto que mais uma vez as pessoas se deixam levar pela primeira impressão...
Mas que posso eu fazer?

Várias foram as pessoas que disseram que se admiraram... é que eu aparento ser uma coisa e depois mostro-me outra... parece que à primeira impressão, as pessoas acham-me antipática... e depois mudam radicalmente a opinião...
Verdade ou não, não sei...

Desde há muito tempo deixei de ser tão séria como era antigamente... acho que era o facto de ser um pouco séria que levava o pessoal a julgar-me coisas que não sou.... mas há tanto que mudei!!

Só sei que não gosto de me sentir deslocada...
Estou desanimada... e cansada...

Acho que vou dormir...

Fica bem...

There