<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

“Frankie and Johnny”

Vi-o há uns dias… e desde aí tornou-se, automaticamente, num dos meus filmes preferidos.
Consegui variar os meus gostos e coloquei, na minha listinha pessoal, um filme com “final feliz”… e isto porque, em parte, identifico-me com a Frankie (interpretada, lindamente, pela Michelle Pfeiffer)…
Aliás, tenho uma parte de mim que é uma autêntica Frankie…
Também sou insegura… também tenho medo de me relacionar com outra pessoa… também já me magoaram muito no passado…
Tenho tendência a “desconfiar” de quem se aproxima de mim… talvez por defesa inconsciente.


You never choose love. Love chooses you.

Tal como Frankie, fujo do Amor com medo de sofrer novamente.
Tal como Frankie, no fundo, só precisava de me sentir segura… de me sentir protegida

Se calhar, tanto eu, como Frankie, apenas precisávamos de um Johnny (interpretado, no filme, por Al Pacino)… que me impedisse de complicar as coisas que são simples… que me fizesse entender que as pessoas são diferentes… que os erros do passado não teriam necessariamente de se repetir…
Ok… admito, queria mesmo encontrar um Johnny como a Frankie encontrou…

Se ainda não viste “Frankie and Johnny”, a única coisa que te digo é que não sabes o que perdes!!

Adorei o pormenor da batata transformada em rosa
Deliciosamente original!!
(será que já despertei a tua curiosidade…??)

Mas
será que histórias de filmes podem acontecer na vida real??

Xinhuxxx Gandes de Boa noite...

There