<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

"Frequency"

Tenho de admitir que o que me despertou a atenção para ver este filme que, à partida nem é nada do outro Mundo (só mesmo à partida...), foi o facto de Jim Caviezel ter interpretado Jesus Cristo, em "A Paixão do Cristo".
Na altura em que a "Paixão" estreou, o "Frequência" passou na tv... e era lógico que eu não ía perder esse filme.
Gosto sempre de ver mais que um filme do mesmo actor, para poder formar a minha opinião. Não gosto de basear uma crítica sobre um actor, conhecendo apenas um trabalho do mesmo!!

Além de Jim Caviezel (John Sullivan), este filme, do mesmo realizador de "Fallen" - Gregory Hoblit, conta, ainda, com a participação de Dennis Quaid (Frank Sullivan) - um actor super talentoso e charmoso... que põe qualquer Brad Pitt ou Leonardo Dicaprio no bolso!!

"What if you had the chance to travel back in time and change just one event in your life? What would it be?"

De qualquer forma, este post é quase um alerta... O "Frequency" - que é um dos meus filmes preferidos - vai passar amanhã à noite, na Sic!!
Se ainda não viste, é bom que não o percas!!
Perde um pouco de tempo nos sites que tens por aqui... lê as críticas, conhece um pouco (mas mesmo pouquinho!!) da história... e não falhes o início do filme... (é que normalmente dizem que não o entendem por não verem o início!!)

Bem... mas eu fartei-me de fazer publicidade e de colocar links... é melhor eu parar por aqui... porque isto, ao contrário do que possas pensar, não é a telelista, muito menos as páginas amarelas!!
Não percas é o filme... e depois diz o que achaste!!

Xinhuxxx Gandes!!

There