<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

1ª foto!! (de muitas!!)

Demorei muito a tomar esta decisão e até parece que é o fim do Mundo!! Mas, finalmente, e graças à Joana que se lembrou de um flog com as fotos da faculdade, decidi-me a publicar uma foto nossa!!

Estas são as meninas que começam a ocupar um lugar grande no meu coraçãozinho!!
Quando eu comecei a pensar que não iria conhecer pessoas que se tornassem grandes amigas, estas meninas cairam-me do céu todas juntas!!

Neste momento, conheço grande parte do pessoal... e dou-me bem com todos... os que conheço, lógico!!
Mas estas meninas não são colegas, transformaram-se em amigas, de um momento para o outro!!


No sentido dos ponteiros do relógio, a marcarem as 10:50h, elas são:
- Joana, Cláudia, Joana (again!!), Dani, Eu e Su
..

Conheci a Dani nas praxes... mas pouco falávamos...
Mas lembro-me, vagamente, que se atrasou um dia, para uma aula, e se sentou perto de mim e da Su... numa outra aula arrastou-nos mais para a frente (Ah!! Como eu gosto da fila!!) e foi quando comecei a falar com a Joana, com a Cláudia e com a Vera (que não está na foto, por outros motivos!!) e nos começámos a conhecer melhor!!

Gosto muito delas e fico contente por nos dar-mos tão bem!!

Não me vou por com as minhas famosas (e odiadas!!) lamechices, só quero deixar aqui um recadinho:


É Enfermagem quem manda aqui,
É Enfermagem quem manda aqui,
É Enfermagem, Enfermagem, Enfermagem, Enfermagem,
É Enfermagem quem manda aqui!!


E dizer que estas Senhoras Enfermeiras em Potência são demais e super-divertidas!!
Conhecê-las foi do melhor que poderia ter acontecido!!


Beijo Grande para todas elas, incluindo a Vera, que não pode aparecer, e todos os outros do 1ºano de Enfermagem da ESSJP - VNG!!!



*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.• (¸.•` ** Xinhuxxx... **

There