<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Outra vez ausente...

... mas por pouco tempo!!

Neste momento, deveria fazer-te o resuminho dos dias que andei desligada do biloguito... mas é tanta (ou tão pouca) coisa, que nem me apetece muito...
Posso (e apetece-me!!) dizer que as coisas devagarinho, têm vindo a ajustar-se...
Dou por mim a adorar a minha turma, a ter horários certinhos, a tomar um rumo certo, física e psicologicamente falando!

Não posso falar em toda a turma (133 é dose!), mas na sua maioria, a turma dá-se toda bem... estamos a criar laços entre nós e já nos vamos conhecendo mais a fundo!! Estamos bem!!
Arrisco dizer (e mandar a boca a possíveis candidatos a doentes ou a alunos da ESSJP - VNG) que daqui a uns 3 ou 4 anos, vai ser com cada enfermeirinho no hospital... pois, pois!!

Agora um pouco mais a sério (ou não!!), vai haver um aumento do número de diabéticos nos hospitais de Portugal, mais propriamente da zona norte, tal vai ser a percentagem de açúcar (granulado, amarelo, em cana, etc) a passear-se pelos corredores...


Hoje a minha (ou mainhe, como preferires!!) está de parabéns!! Por isso, vou despachar-me do corte e costura destes lados para ir dar cabo da cabeça ao bebé da casa!!

Para quem chegou ao Hello sem nenhuma imagem decente, e ao Dashboard sem muito para contar, já falei que foi uma coisa... Agora reparo que ando com carga a mais... e uma tagarela que só eu!!
[citando:] "Isto não se pode!!" [fim de citação]

Bem, acho que vou mesmo embora... alguém me chama ali... (Estás a ver onde, não estás?? Claro!! Já era de esperar que visses!!)

Fica bem e porta-te melhor!!
XinhuxxxGandes!!


PS > Decidimos utilizar umas doenças estranhas (ou não!!), mas relativamente conhecidas, para o trabalho de Biogenética:
>Fibrose Cística; >Psoríase; >Síndroma de Crohn.
Vamos ver qual delas nos sai agora na rifa - literalmente!! Bigada pelas sugestões!!
=)

PS2 > Quando eu digo: ou mainhe não é nenhuma calinada!! Chamo mesmo assim à minha !! =p

PS3 > "Pedi emprestado" do blog da Velvetsatine (xinhuxxx pa ela!!) um contador de abraços... espero, somente, não ficar deprimida com a ausência deles se o contador não passar do 1 (da Su!!)!!


There