<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Para 2005....

... eu podia desejar Paz, Saúde e Alegria... mas não vou candidatar-me a MissUniverso... e mesmo que me candidatasse, a probabilidade de ser seleccionada para as 3983948493 primeiras seria... 0.O000000000000000000000001% (cola??).
Portanto hoje não vou ser politicamente correcta (se é que alguma vez o fui... eu nunca gostei da Bobone...) nem vou fazer uma lista para todo o Mundo assinar por baixo (o Haloscan.com volta e meia passa-se, por isso é melhor não aumentar drásticamente o número de comentários com as vossas assinaturas!!)...

Tentando concluir: esta lista vai ser a minha lista de desejos... a minha lista de coisas que vou ter de fazer - ou não... - e a minha lista de coisas que não vou repetir - ou vou... - a minha primeira wishlist (esta soou bem!! Tenho de repetir a proeza...) para o Novo Ano!!
Sempre escrevi cartas ao Pai Natal... a sério!!
Sempre escrevi mais que uma carta ao Pai Natal, por ano... Era raro o ano em que eu escrevia menos que 3 cartas ao Pai Natal... Era também raro o ano em que eu escrevia cartas ao Pai Natal em meu nome...
Era, essencialmente, raro o ano em que eu não bombardeava os CTT com cartas para os meus primos!!
(hás-de experimentar, para o ano, escrever - ou não... eles não lêem as cartas e não!! - uma carta para o Pai Natal e enviar para os CTT... nem selo leva e recebes uma lembrança "fantabolástica" de alguém que te chama de "Caro Amiguinho..." - reparaste na entoação irónica que acompanhou as aspas?? Ainda bem!!)

Este ano deixei-me de tretas... e não entupi a estação de correios da minha zona... (Cortei relações com uma certa e determinada carrinha dos correios que está sempre estacionada num cruzamento de visibilidade reduzida em Miramar... Cortei também relações com a GNR daqui da zona... não sabem coimar estes tipos que se julgam donos da rua!! - Já te disse que tenho exame de condução dia 4?? - como diria ILguém que eu "conheço": uhuhuhuhu!!)
Em vez de escrever cartas que ninguém lê... decidi escrever um post que... provavelmente não interessa a ninguém!!

Ora... aí vai a minha wishlist inteirona!!
oO(que pode sofrer alterações nos próximos 4 dias - ou não!!)

Para o próximo ano... Eu tenho de...
  • ... ser mais carinhosa - mas só com quem merece...
  • ... ser mais compreensiva - dependendo do que se trata...
  • ... ser menos intransigente - com quem não merece...
  • ... ser menos stressada - a pressa só é boa para apanhar pulgas... e faz mal ao coração!! (não as pulgas... mas a pressa!!)
  • ... contar até 20 antes de rebentar... - às vezes esqueço-me!!
  • ... passar no exame de condução - a ver vamos... Afinal, o ano tem 365 dias!!
  • ... estudar mais... - tenho mesmo de passar a Anatomia!!
  • ... dedicar-me ao voluntariado - para quê criticar se não fazemos nada para mudar, né??
  • ... renovar o meu BI - se não me engano é para Novembro que o dito caduca...
  • ... comer menos cheetos, batatas fritas e derivados... - o meu pior vício!!
  • ... ir mais vezes ao cinema... - e dedicar-me ao meu melhor vício!!
  • ... enviar mais "Olás!" e mais "Beixooooos..." por mail ou sms's a quem realmente merece...
  • ... de mimar a 3D quem eu gosto...
  • ... de comprar mais livros - tenho saudades de ler um bom livro!!
  • ... de comprar mais postais... - há que ampliar a colecção!!
  • ... escrever mais cartas... - e lembrar as pessoas que nos lembramos delas!!
  • ... pensar mais no que digo antes de magoar as pessoas... - não faço por mal!!
  • ... continuar a publicar coisas que me libertem... mesmo que tu não gostes de "me ler"... - também é normal... às vezes nem eu entendo o que escrevo!!
  • ... amar e ser amada... - ora aí está algo que não sei se pode ser cumprido!!
  • ... cumprir tudo a que me propuz... e a mais coisas, com certeza!!
  • ... amar-me muito... mesmo quando me porto mal... - o último tópico é o que tem mesmo de ser cumprido à risca... todo o ano!!
  • ... pedir tudo de bom para a Cláudia e muita paz e muito muito amor... - Ai! Eu comecei o post a dizer que não ía concorrer a Miss - e não mudei de ideias!! Por isso, Cláudia... já sabes que só quero o teu bem... o teu, o da minha Mana, o da Su, o da Joana, o da Dani, o da Marta, o da Vera... e por aí fora!! Doro-vos!!
Agora... tendo em conta que esta lista poderá sofrer alterações até ao finalzinho do ano... espero não me esticar demais... e transformar isto num post chato e com função de centro de mesa!!

Xinhuxxx!!

There