<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Sempre detestei Sextas-Feiras!!

É o dia da despedida... e não gosto de me despedir, nem de ti nem de ninguém, lógico!!
Cada dia que passa, conheço um bocadinho novo teu... e esse bocadinho só faz é aumentar o fim de semana... e fazê-lo parecer uma eternidade...



Pelo menos posso encarar a sexta-feira da mesma forma que encarei as férias... e julgar o fim de semana como tempo de balanço...
E... por mais que balance... desta vez, concluo que se tirar a tarde de Quinta-Feira 13 do calendário, ajudaste-me a ter uma semana em cheio...

Mas como nada é perfeito por muito tempo, ontem apanhei um valente susto ao saber que uma minina linda teve um acidente... mas como ela está bem, que se lixe o carro... Embora seja fácil falar, e além de ter ficado preocupada com a situação, acalma-me saber que ela "só" tem umas nódoas negras nas pernas...

Anyway... com balanço pseudo-positivo em cima, este fim de semana vai ser GRANDE, muito grande, porque as saudades (de todas as pessoas de quem eu mais gosto) me vão fazer achar isso...
Mas o trabalho que tenho para fazer vai encolher-me o mesmo fim de semana... por isso, esperemos que este "bom fim de semana..." seja um simples... "até já..."

[... E hoje o Sol apenas se está a pôr... a ir para longe de mim, e a deixar de me aquecer...
Mas em breve vai voltar a brilhar e a aquecer os meus dias... e eu vou voltar a ter uma semana do melhor...] by: Eu!!

Beixitos...

There