<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Um pouco mais de mim....

Sou Peixes e, segundo algumas pessoas - próximas, ou não - sou uma peixinha bem fiel!!
Pelo que me conheço, sei que essas pessoas têm razão quando fazem esse comentário...
Uma vez que concordo, vou apresentar-me segundo a prespectiva do meu signo... que fala de mim como nem eu mesma poderia suspeitar...

Palavra que a define: Transcendental
[hmm... parece que começa bem...]

O verbo preferido é… Eu acredito
[acredito sempre... e depois dou-me mal...]

Características físicas principais: Pouca estatura, pés com alguns defeitos, olhar sentimental e sonolento
[tenho 1,62 - "ela é pequenina mas faz tudo em grande" - disse alguém!, tenho muitos problemas nos pés e... o olhar podes ver...]

Representa… a ilusionista do Zodíaco
[eu e o ilusionismo sempre estivemos muito próximos... então depois do dia 20 de Março de 2004...]

O que mais gosta de fazer: Sonhar acordado
[é o mais verdadeiro que li até hoje sobre mim... que o diga quem convive comigo!!]

O que menos suporta: A crítica dos demais
[sempre me custou não ser aceite como sou... se eu aceito os outros como são, gostava de, pelo menos, não ser censurada pelas minhas manias, preferências ou gostos... mas agora já pouco me importa se alguém não me aceita assim... não podemos agradar a todos!!]

Obtém dinheiro… ajudando os outros
[estou em ENFERMAGEMMMMM por algum motivo... que até lá ter entrado nunca tinha descoberto... agora concordo... a minha vida é ajudar quem precisa!!]

O dinheiro significa… oportunidades
[sim... o não te traz a felicidade... mas ajuda-te a teres estabilidade para "A" viveres... é lógico que não é tudo!!]

Tem uma mente: De compreensão rápida e ampla.
[já ouvi dizer que sim... mas a única confirmação que deixo é ser uma "Open Mind"... acho que também é essencial sê-lo quando se pretende ter uma vida profissional como a que me espera...]

A família… representa o seu apoio e a base da sua vida.
[por muito que me "pique" com o meu pai... por mais vezes que não entenda a minha mãe... sem eles não sou nada, mesmo nada, e a verdade é que até nos damos melhor que as estatísticas ditam...]

O lar está carregado de… equilíbrio e beleza.
[com certeza... é onde carrego as energias e onde me sinto bem... por isso tem de ser estável e, para mim, aconchegante...]

A imaginação caracteriza-se por… ser susceptível e sonhadora
[em todos os aspectos!!]

Os companheiros de trabalho dizem… que você é dedicado e tolerante
[dizem? comentem e confirmem - ou desmintam!!]

O trabalho perfeito… transmite beleza e soluções ao mundo
[pode não resolver tudo... mas é, com toda a certeza, uma fonte de beleza e soluções... é ENFERMAGEM e chega!!]

Actividade que beneficia é… isolar-se e reflectir
[de vez em quando preciso muito disso... faz-me bem...]

Repõe as energias… com uma massagem nos pés e isolando-se um pouco
[não há melhor... é o meu ponto fraco... adoro massagens... principalmente nos pés... por norma é a minha mãe quem mas faz... mas já passei por outras mãos... e sempre adormeci...]

Em sociedade e nos negócios caracteriza-se por… ter falta de malícia
[faz-me uma certa confusão haver gente tão má, promíscua e mesquinha... tenho de me mentalizar que "o muno é um sítio feio..." - mas temos sempre forma de o tornar mais aconchegante... é o Nosso Mundo e o ÚNICO que temos...]

No amor… procura alguém que preencha os seus sonhos
[sim... mas como eu já disse: "um homem não tem de ser perfeito para ser um príncipe... porque se nem eu mesma sou perfeita, não o posso exigir de ninguém..." - aquela pessoa que preenche os meus sonhos é o Homem que me aturar... e por isso já merece ser tratado como um Príncipe!!]

O casamento é… viver em harmonia
[(... e harmony também é necessário!!) Mas nenhum Lar se aguenta sem harmonia e cumplicidade...]

O maior defeito é… o escapismo
[depois de uma ida ao dicionário, concordo... tenho tendência a fugir do que tenho medo que me magoe... sim, já sei... não é bom... mas é por isso mesmo que vem em "o maior defeito"...]

A maior virtude é… a sensibilidade
[ora aqui está outra coisa correcta!! sim... sensibilidade é comigo... mas nem sempre é bom...]

O sonho secreto é… viver num mundo cheio de paz e espiritualidade
[já não é tão secreto quanto isso... mas já reparaste no nome do meu cantinho e no que eu escrevo aqui?? ;) está tudo pensado!!]

A arma secreta para seduzir é… a sua sensibilidade e empatia
[hmm... será?? é secreto... e este fica mesmo assim... é secreto é secreto!!]

A sua sexualidade… está cheia de misticismo e transcendência
[claro!! desculpa lá, mas achar que o sexo não passa de um meio de procriação ou de gasto de energia está demodée... é algo mais... por isso mesmo é que tem de ser especial...]

O que ostenta… ser espiritual
[mais espiritual do que físico...]

O que lhe faz falta… empenho
[talvez... ou, por vezes, excesso dele...]

A filosofia… “Sempre existe uma saída pacífica de tudo”
[este é um dos tópicos que eu deveria interiorizar mais...]

Deus significa… profundidade e sabedoria
[não sou virada para a Igreja Católica como ela está actualmente... porque esta encontra-se corrompida... mas acredito Nele e na razão que teve em mandar-nos para cá... temos de aprender a ser menos materialistas e a deixar de pensar que só acreditamos no que vemos... porque "o essencial é invisível aos olhos..."]

As viagens servem para… experimentar o desconhecido
[adoro viajar... quero voltar a passear com o pessoal... quando vai ser??]

Define o sucesso como… sorte e trabalho
[lógico... sem trabalho nada se consegue... e a sorte ajuda a encontrar o caminho...]

Como chefe é… amplo e sincero
[que me lembre, nunca chefiei nada decente... por isso esta é uma das coisas que ainda estou para ver se é verdade ou não...]

Os amigos significam… compromisso
[é como um casamento... a Amizade é Amor sem sexo... Ah pois... não há misturas!!]

Um medo oculto… ser abandonado
[esta é outra coisa que deixou de ser oculta... e sim... é verdade... tenho muito medo da solidão... em todos os aspectos...]

O que não a deixa avançar é… a sua falta de limites e confiança em si mesma
[citando a minha mãe: "nunca vi ninguém com tanta falta de confiança em si mesmo com tão poucos motivos para tal..." Ela é capaz de ter razão... mas sempre que me encontro de frente com alguma "prova", tremo de medo de mim... porque acredito muito pouco nas minhas capacidades...]

E esta sou eu... com direito a foto e tudo...
Bem... como as coisas mudam... nunca pude imaginar-me a fazer um post destes...
Sinal de mudança!! Que bom!!

Beixocas...

There