<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Apesar de...

... de ter estado uns dias ausente, podia estar agora a escrever mil e um posts diferentes... todos eles com algo de interessante para contar... ou não!!
Mas, apesar de ter muitas coisas para contar... estou com preguiça!!

Novidades há algumas... como por exemplo, ter o primeiro semestre arrumado... e apenas mais três preocupações... Bioquímica (tenho de subir para poder terminar a cadeira!!), Anatomia e Biogenética (as frequências a estas duas ainda não estão feitas... mas para lá caminho!!).
Mas as semestrais estão todas feitas: Dinâmicas do Mundo Comtemporâneo, com 14; Introdução à Educação: Teorias e Modelos Pedagógicos, com 14; e Filosofia do Desenvolvimento Humano e Saúde, com 15...
Para quem já só pedia 10... o que viesse para cima era lucro...!!

Outra new que tenho é sobre o traje... já o tenhO.o!!!
Sempre achei piada ao traje académico... mas a partir do momento em que entrei na faculdade e, principalmente, que comprei o meu, bem... tenho de guardar o traje para não o sujar... porque apesar do teflon, a baba é em demasia... mesmo!!

[É... também tinha montes de medo das praxes... porque... fazem daquilo o fim do Mundo... mas eu posso dizer que foi das melhores semanas que tive naquela faculdade, foi a da praxe!!
Anyway... como diria alguém que eu conheço... "só dá o verdadeiro valor à coisa quem anda lá..." e é bem verdade!!]

A saia pode ser até ao pescoço e comprida... mas adoro-a!!
O casaco não é cintado... mas curto-o bués!!
A camisa tem de ser TODA apertada (bem como o casaco.. nenhum botão aberto...) e ter ainda a gravata... mas também é linda!!
Os sapatos... bem, os sapatos surpreenderam-me... nada de apliques de lata (LOiL) e o tacão com (apenas!!) 2 dedos de altura... mas são mesmo fofos!!
A capa... é enoooorme.... pesada..... mas é A Capa!!

Sim.. finalmente voltei ao meu estado (a)normal... e estou bem assim... as contrariedades da Vida ajudam-nos a ver melhor certas coisas... mesmo que ao início não pareça...

E... bem... tenho de ir arrumar, estudar e AINDA tratar de ver como vão ser o meu aniv..!!
Fica-te por aqui...
... ou não!!

Beixocas********

There