<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Vocês...

... mimam-me muito... e fazem-me surpresas que me deixam feliz por vos ter encontrado...

De um momento para o outro, notei que já não sou filha única há muito tempo... tenho alguns irmãos... pessoas fantásticas que apareceram na minha vida e que me deixam feliz só por existirem...
Dizem que os Amigos são aquelas pessoas que se esqueceram de nos dar como irmãos...
Acho que nunca me tinha tocado do quanto vocês se tornaram especiais para mim... do quanto preciso de vocês na minha vida... do quando ela perderia o sentido de vocês não mais a povoassem...
Vocês sabem quem são (não preciso de fazer a listinha... Su, Rafinha, Nuno, e até a minha Maninha que está longe!!)... sabem que vos adoro... e que se tornaram no meu O2...


"Amigo é…

Aquela pessoa que o tempo não apaga…
Que a distância não esquece…
Que a maldade não destrói…

É um sentimento que vem de longe,
Que ganha lugar no teu coração
E que não substituis por nada.

É alguém que tu sentes presente,
Mesmo quando está longe…
Que vem para o teu lado quando estás sozinha
E nunca nega um sentimento sincero.

Ser amigo não é coisa de um dia,
São actos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo,
E que não se apagam mais.
Que ficam para sempre
Como tudo o que é feito de coração aberto."

Sinto que este post não ficou como eu queria... que não explica nem metade da surpresa que tive hoje e não mostra 1/3208409 do que sinto por vocês...

Mas um dia... ou uma noite... também vos vou presentear...
Porque vocês merecem tudo... e estão guardadinhos dentro do meu coração para sempre!!

BeijoGrande****

There