<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

2ª tentativa...

... sim... já tentei que este post ficasse legível uma vez... mas decidi alterá-lo...
Não dizia nada que fosse mentira... simplesmente, não fazia sentido permanecer aqui...

Já deve ter-se notado que não estou muito bem...
É... doi-me a cabeça... ainda tenho as últimas duma constipação... e... pior, bem pior que tudo isso... Sinto que perdi o meu Mundo e o meu Céu... aquela pessoa que me faz sorrir, pelo simples facto de existir... aquela pessoa que me faz acordar com um sorriso na cara... aquele insistente sorriso que eu tinha até há pouco... a pessoa mais doce e mais bonita que alguma vez conheci...

Porque nem sempre é bom adiar tudo... nem sempre devemos achar que amanhã também é dia...

És demais.... és, simplesmente, Tudo para mim...

I love you...

There

  1. Anonymous Anónimo | 25 março, 2005 02:44 |  

    Porque nem sempre se deve deixar tudo pra amanhã... Porque por vezes pode não existir amanhã...

    "Fecha os teus olhos ...
    Não penses em nada,
    Sente apenas o calor
    Destas mãos que te acariciam.

    Abre os teus braços
    E corre para os meus abraços.
    Cola o teu peito ao meu
    E sente o bater descompassado
    Deste coração, que já é só teu.

    Esquece tudo o que já passou...
    Não vivemos do passado
    Apenas guardamos as lindas recordações.
    Deixa o tempo lá fora
    Pois o futuro que nos espera, reluz!
    E reservou o melhor que havia
    Apenas para nós dois.

    Contigo quero ir ao infinito
    Viajar pelo universo
    Para poder tocar em cada estrela
    E a Lua beijar
    Apenas para agradecer
    De contigo, permitir estar.

    Vem, aninha-me em teu corpo...
    Faz-me delirar com os teus carinhos.
    Transformar-te-ei de menina em mulher
    A mulher que saberá corresponder
    A cada toque e a cada carícia recebida,
    Serei aquele que te fará vibrar de emoções ímpares
    E que jamais se afastará de ti.

    Tu és um grande presente divino
    Esperança jamais escondida ...
    Que sonhei um dia encontrar.

    E como dizem que sonhar é viver ...
    Posso dizer com um sorriso incontido nos lábios
    Que hoje estou vivendo o Sonho mais Sonhado
    Que era te encontrar
    E Contigo ... Pra sempre ficar..."