<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Quantas vezes...

... precisamos ouvir dizer "estou contigo...", ou "sabes que te vou ajudar sempre...", ou até mesmo "vou estar aqui sempre que precisares... e estarei agora, se assim quiseres..."...?
... gostariamos de ouvir isso da boca de alguém?
... isso nos iria deixar melhor... tirar-nos a solidão que sentimos, neste Mundo tão solitário... e quantas vezes isso, simplesmente, não acontece?

Quantas vezes, muitas, muitas vezes, bastaria um "estou aqui contigo..." e um simples sorriso para tudo ficar mais fácil de encarar...

Por isso mesmo e por hoje sentir que alguém - demasiadamente importante na minha vida - precisa de o saber... digo que, mesmo por vezes não parecendo... estou aqui... e, sem pedir nada em troca, só quero que tudo melhore...
Porque sei que às vezes dizemos que estamos aqui quando for preciso, nem sempre isso é demonstrado...

Há alguém.. - (vou manter no anonimato dessa pessoínha!! :p) que provavelmente irá ler este post... e vai identificar-se, com certeza... - que precisa saber que nada mudou ou mudará... - a Amizade verdadeira sai fortalecida de todos os "combates"!!
Às vezes, a simples presença de uma Amiga pode ajudar muito... porque... às vezes não sabemos muito bem o que dizer... mas estar "ali" ajuda muito...

Sim, estou aqui contigo...



"Oh, Why you look so sad?
Tears are in your eyes
Come on and come to me now
Don't be ashamed to cry
Let me see you through
Cause I've seen the dark side too.

When the night falls on you
You don't know what to do
Nothing you confess
could make me love you less


I'll stand by you
I'll stand by you
Won't let nobody hurt you

I'll stand by you

So,
If your mad, get mad
Don't hold it all inside
Come on and talk to me now
But hey, what you've got to hide
I get angry too
But I'm a lot like you
When you're standing at the crossroads
Don't know which path to choose
Let me come along
Cause even if your wrong...

I'll stand by you
I'll stand by you
Won't let nobody hurt you
I'll stand by you
Take me in into your darkest hour
And I'll never desert you
I'll stand by you
And when,
When the night falls on you baby
Your feeling all alone
Walking on your own

I'll stand by you
I'll stand by you
Won't let nobody hurt you
I'll stand by you...
"

"I'll Stand By You", The Pretenders

Para uma Gigantescamente Imensa Amiga que eu tenho... que contribuiu em muito (em muitoooo mesmo!!) para o meu crescimento e que me tornou uma pessoa muito melhor... Fez-me ver que as coisas podem ser simples, fáceis de viver e encarar... Sou mesmo uma sortuda por teres aparecido na minha vida... Bigada por tudo... mesmo!! Mim dora tu!! Lol

Beijo grande...***

There

  1. Blogger Hrrada | 16 abril, 2005 03:14 |  

    É dakelas músicas intensamente tocantes e eternas... Houve alguém que me "dedicou" essa letra... Mas n faz gd sentido agora, embora eu continue a adorar ;)

    "When you're standing at the crossroads
    Don't know which path to choose
    Let me come along
    Cause even if your wrong...
    I'll stand by you"