<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

As a goodbye-caress...

"Tenho razão de sentir saudade,
tenho razão de te acusar.
Houve um pacto implícito que rompeste
e sem te despedires foste embora.
Detonaste o pacto.

Detonaste a vida geral, a comum aquiescência
de viver e explorar os rumos de obscuridade
sem prazo sem consulta sem provocação
até o limite das folhas caídas na hora de cair.


Antecipaste a hora.
Teu ponteiro enloqueceu, enloquecendo nossas horas.
Que poderias ter feito de mais grave
do que o acto sem continuação, o acto em si,
o acto que não ousamos nem sabemos ousar
porque depois dele não há nada?


Tenho razão para sentir saudade de ti,
de nossa convivência em falas camaradas,
simples apertar de mãos, nem isso, voz
modulando sílabas conhecidas e banais
que eram sempre certeza e segurança.


Sim, tenho saudades.
Sim, acuso-te porque fizeste
o não previsto nas leis da amizade e da natureza
nem nos deixaste sequer o direito de indagar
porque o fizeste, porque te foste."


Carlos Drummond de Andrade in "A um Ausente"



Até breve, meu amor...

Quem sabe se nos vamos encontrar noutra Vida... ou até mesmo reencontrar-nos nesta? Quem sabe se nunca mais voltarei a ver-te?

Quem sabe... quem sabe... ninguém tem nada para saber... além de mim... e a única coisa que sei... está guardada cá dentro... à espera da hora em que me mostres que mereces tê-la outra vez...

Se essa hora não chegar... o que está guardado, assim permanecerá... sem sequer se saber que existe... porque é no silêncio que tudo fica... tudo nasce e vive para sempre...

Beijo...


There

  1. Blogger Hrrada | 28 maio, 2005 00:17 |  

    Estupidamnt ( ou n ), eu acredito k kd 2 pessoas estão dstinadas se encontram de kk maneira... ( Yeps, crente mode )

    "porque é no silêncio que tudo fica..."

    Pk é no silêncio que tudo dói...

    Good luck ;)

    mua*

  2. Anonymous Anónimo | 28 maio, 2005 11:40 |  

    eu sou um ovo podre e tenho sete olhos...uhhhuhu

    um dia de cada vez...
    os sonhos acontecem!

  3. Blogger Kyia | 06 junho, 2005 17:59 |  

    Hrrada... o "crente mode" comigo tá smp no on...

    Il... Acredito nisso tudo... com uma agravante para aqueles que nao acreditam: comigo as coisas têm-se realizado... mesmo sonhando... :)

    Xinhuxxxxx***