<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Grão de Amor...

... porque vejo novelas... lol

A verdade é que acho esta letra muito linda... por isso a deixo aqui!!



"Me deixe sim
Mas só se for
Pra ir ali
E pra voltar.


Me deixe sim
Meu grão de amor
Mas nunca deixe
De me amar

Agora as noites são tão longas
No escuro eu penso em te encontrar
Me deixe só
Até a hora de voltar

Me esqueça sim
Pra não sofrer
Pra não chorar
Pra não sentir

Me esqueça sim
Que eu quero ver
Você tentar
Sem conseguir

A cama agora está tão fria
Ainda sinto o seu calor
Me esqueça sim
Mas nunca esqueça o meu amor


É só você que vem
No meu cantar meu bem
É só pensar que vem
Lá ra ra ra

Me cobre mil telefonemas
Depois me cubra de paixão
Me pegue bem
Misture alma e coração
"

"Grão de Amor", Marisa Monte & Arnaldo Antunes

Beijo...

There

  1. Blogger Hrrada | 13 maio, 2005 01:48 |  

    "Me esqueça sim
    Pra não sofrer
    Pra não chorar
    Pra não sentir"
    true ;)

    Take Care!
    mua*

  2. Blogger Kyia | 14 maio, 2005 12:48 |  

    Hmm.. assim só por acaso... rafa nc ouviste dizer que as coisas simples sao as mais bonitas?
    Mas tipo.. já deve ser crónico gostar de coisas assim.. sem sal.. Lol

    E... à falta de melhor pa fazer, vê-se novelas, meninas!! :p

    Beijo pás 3 :)

  3. Blogger Kyia | 14 maio, 2005 18:17 |  

    Brincadeira, s. f. Divertimento; gracejo.

    Brincar, v. i. Divertir-se infantilmente; folgar; saltar com alegria; gracejar; não levar as coisas a sério. V. tr. Enfeitar; rendilhar.

    Não vejo "bater" em lado nenhum... e também não disse que deixavas de ser gaja por não veres novelas... nem nada que se pareça...

    E também sei que gostos são relativos... mas discutem-se!

    Não entendi a agressividade mas tudo bem!

    Porta bem!!
    Xinhuxxxx!!
    (há quanto tempo não escrevia isso!!)

  4. Blogger Kyia | 15 maio, 2005 13:47 |  

    LOLOL..
    Sabes mt bem que não te conheço agressiva... só conheço de ouvir falar... lolol porque experiencia com isso não tenho nenhuma!! :D
    Mas nem foi bem isso que me pareceu... o que me pareceu foi que usaste de uma certa frieza ao fazeres o ultimo comment... just that!!
    Capixx? :)

    Tass bem.. mas foi realmente o que ME pareceu... Oki.. mas inda bem se me enganei!! :D

    Beijo beijo!!
    >>me..<<

    ;)