<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Recordações!!

Estava eu a olhar para um catéter hoje na aula prática de TBE e tive uma boa recordação dos tempos em que era uma menina pequenina...
Passo a explicar... durante muito tempo, e até hoje, me perguntam o motivo pelo qual escolhi Enfermagem para o meu futuro... e eu simplesmente respondia que não sabia o motivo... mas são daquelas coisas que me acontecem... sinto que sim, mas não sei explicar o porquê!!

Continuando...
Lembrei-me de um dia - com uns 6 anos - ir com a minha tia a uma vizinha para ela tomar uma injecção... (Estava a fazer um tratamento e a vizinha, que era enfermeira, dava-lhe as injecções quando estava em casa...). Lembrei-me também de lhe dizer que ela não ía precisar mais sair de casa - naquela altura ela andava com alguma dificuldade - porque eu ía ser enfermeira e ía tratar dela...

Lembro-me muito bem de nesse dia a minha tia ter contado essa história à vizinha (enfermeira) e ela me dar uma seringa para eu brincar...
Treinei dias a fio em bonecos... para poder tratar a minha tia...

Agora são só mais três anos e posso dizer que cumpri o que lhe prometi...
E estou ainda mais feliz... porque ela ainda me pode ver a cumprir a promessa!!

:)

There