<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Uma cópia de um sonho!!

Andava eu à procura de uma orquídea (não me enganei... tenho aqui amores perfeitos... mas procurei uma orquídea mesmo!!)... quando o google me dá acesso directo a um blog com posts lindos... Não plagiei ninguém... lol... a fonte está mais abaixo da obra que me fez sorrir ao lê-la...
Porque é linda... porque gostei do sonho... porque me fez recuar no tempo...
Simplesmente, porque sim!!



"A rua deserta, mal iluminada,
Uma voz sumida,
Um eco distante,
Na noite quente,
Na luz insuficiente...
Uma brisa – um sussurro,
No meu ouvido receptivo,
Sob um manto de estrelas,
Testemunhas – de um amor nervoso;
Gestos vagarosos,
Uma carícia,
No teu colo quente,
A minha respiração
No teu perfume doce,
Um beijo...
Nos teus lábios ansiosos,
Um arrepio,
No suor do meu corpo,
Aliado á brisa do teu sopro.
Na noite quente, noite escura,
Rua deserta,
Dois corpos, num só amanhã,
Numa só eternidade,
Á beira de um precipício,
Com uma adrenalina total,
Completamo-nos...
Na quietude da noite,
Sob as estrelas e a sua fraca luz,
Eu sou tua,
Tu pertences-me...
Um arrepio,
Um sussurro,
O tacto de uma carícia...
Um beijo."

(Encontrado aqui)

Bom domingo!!
Beijo...


PS - Devo voltar para te falar no filme que vi ontem... simplesmente lindo... e - surpreendentemente - em francês!!

There

  1. Blogger Hrrada | 29 maio, 2005 22:06 |  

    ( fui lá dar uma vista de olhoa e achei interessante :) )

    Esse poema tá lindo :)

    Filmes em francês n csg mm ver :S

    Ontem por acaso tentei ver 1 k estava a dar na rtp2, mas fui vendo aos poucos..

    mua*

  2. Blogger Kyia | 06 junho, 2005 18:00 |  

    Hrrada... tá lindo e parece ter sido escrito por alguém que acompanhou os melhores momentos da minha vidinha lol

    Beijito***