<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

?!?!?!?...

Nem eu sopunha que as saudades que tinha tuas quando te tinha comigo pudessem piorar...
Estas que sinto, apertam-me o coração... deixam-no pequenino... fazem-no doer... fazem-me sentir a certeza do motivo pelo qual ele bate...

E eu... neste momento... não sei o que dói mais... se a presença... ou a ausência...
Só sei que dói...
Mas... não tinha de doer...



"Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero

Quase que não chegava A tempo de me deliciar
Quase que não chegava A horas de te abraçar
Quase que não recebia A prenda prometida
Quase que não devia Existir tal companhia

Não me lembras o céu Nem nada que se pareça
Não me lembras a lua Nem nada que se escureça

Se um dia me sinto nua Tomara que a terra estremeça
Que a minha boca na tua Eu confesso não sai da cabeça

Se um beijo é quase perfeito
Perdidos num rio sem leito
Que dirá se o tempo nos der O tempo a que temos direito

Se um dia um anjo fizer A seta bater-te no peito
Se um dia o diabo quiser Faremos o crime perfeito
"


Donna Maria in "Quase Perfeito"

Beijitos***

There

  1. Anonymous Anónimo | 11 junho, 2005 23:20 |  

    Oie!!Meu nome é Tami, e quero te parabenizar pelo blog....tenho visto toda semana...eu sou do Brasil e adoro suas linhas de pensamentos...você parece ser muito determinada naquilo que quer e tem uma personalidade forte...continue assim....bjos..