<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

E se...

... eu fosse um morango... tinha necessariamente de estar limitada àquela horta só porque disseram que era o certo?

Se eu fosse um morango, não tinha de fazer o que os outros morangos fazem só porque isso estaria certo para os outros...

E o que eu acho e sinto? Não conta?
E o que é importante para mim... para a minha felicidade... não conta?

Porque é que tem de haver parâmetros considerados normais e não podemos simplesmente tentar agarrar a Felicidade quando ela nos passa à frente?
Porque é que não posso mandar as teorias sociais com o car***** e simplesmente viver a minha vida?
Porque é que a sociedade tem a mania de opinar sobre aquilo que não lhes diz respeito?

Quero ser um Morango com o direito de escolher o que é certo na minha vida... porque se é a Minha Vida, eu é que deveria decidir o que fazer dela...

Só quero ser um Morango Feliz...
... e o Mundo, e as suas regras estúpidas não mo permitem...

Mas... quem foi que disse que tenho de me deixar levar pela morangada?

Quem foi que disse que tenho de aceitar as leis que estão estabelecidas?
Quem foi que disse que essas leis são as certas?
Quem é que sabe o que é certo ou errado?
Quem é que se julga suficientemente bom para apontar o dedo a quem quer que seja?

Eu quero ser um Morango Feliz... mesmo que isso implique ser diferente de todo o resto da Morangada...

There

  1. Anonymous Anónimo | 05 junho, 2005 19:57 |  

    ok... mas não sejas uma morango com açucar!!!

    :P

  2. Blogger Hrrada | 05 junho, 2005 20:28 |  

    Il: Já que andaste numa de lições sobre os "k's e os x's", morango é um substantivo comum masculino, logo... Um morango e ñ umA morango... ( tds nós erramos )

    Anyway, o q é ser normal? O q é a normalidade? So... Como é que podemos julgar alguém? Na realidade, opinamos sempre alguma coisa, julgamos sempre alguém,... Somos humanos e foi nesta sociedade que crescemos! Tal como Freud defendeu, nascemos com instintos ( yeps, esses da líbido), e deparamos com a realidade ( sociedade, regras,...), o que gera conflitos... É a maneira como os resolves que vai, de certa forma, ditando quem és... Sê tu própria, and let the show begin! ;)

    mua*

  3. Anonymous Anónimo | 05 junho, 2005 22:12 |  

    um pinguim
    uma pinguim...

    um morango
    uma morango...

    é tudo a mesma coisa... os frutos podiam ter género também, mas não têm, são meras sementes... mas como nunca ninguém lhes perguntou se eram masculinos, femininos, indeterminados ou assim assim... fica o tratado ortográfico... e as minhas desculpas!

    já dizia alguém: herrare é umano...

    opáh k koxa windah o kintressa é xere fewix!
    beixinhux fofinhux!

  4. Blogger Hrrada | 05 junho, 2005 22:38 |  

    Il: cada um com as suas manias :P Estava apenas a meter-me contigo, n é algo que precise de desculpas... Já sei, tb ng me perguntou se eu tinha ou não que precisar :P kiddin'! :)
    *

  5. Anonymous Anónimo | 05 junho, 2005 23:06 |  

    :P

  6. Blogger Kyia | 06 junho, 2005 18:09 |  

    E depois de aulas de tuguês... e das brincas e dos comments... Tenho a dizer que continuo a ser Moranga... (e nao chewezinho LOL isso é private gaijuuu :P) e não sigo a morangada!!

    Tenho a mania de ser do contra... mas não em tudo :)

    Xinhuxxx pa todosssss******

  7. Blogger Dark | 07 junho, 2005 12:42 |  

    "porque somos cada vez menos os que sobrevivem utilizando os seus proprios termos". Interminaveis citaçoes sobre o tema, esta, talvz a minha favorita, q ligada à "aspiro somente à liberdade", se complementam na perfeiçao e na minha (tentativa) de filosofia de vida. Impoe reagras, m sao deles! Cada devia tentar viver nos seus termos, eu sei q tento...e é bom n ser o unico!