<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Inícios...

lol

Podia-me dar para pior... mas para começar tenho só de dizer que aquele fundo preto não é A Capa... é mesmo a minha secretária!! lol
Mas, continuando...
No meio de quinhentos mil emblemas... (claro, sem exageros!! lol) estes são aqueles que mais significam para mim... por agora... :)

Entre o da Faculdade, o do meu Padrinho e o da Minha Cidade, também tenho o emblema do Meu Sexteto Lindo e o da Minha Paixão (saiba-se que me refiro a Enfermagem!!)... Ah e lógico.. o da terrinha do meu Pai (igual ao da Moreirinha!!), o Trevo que me saiu no Natal (no belo do almoço de "gaijas"!!) e o de Portugal... Lol

O de Enfermagem, a minha Paixão, além de ser o d'O Curso, também foi o meu primeiro... A minha Su foi quem mo ofereceu, há mais de um ano... numa altura em que eu vi tudo muito mal parado... mas isso são cenas de próximos capítulos... ou não... (ok... foi numa altura em que me deu para desistir de entrar na faculdade... Ainda bem que não o fiz... teria perdido o melhor ano - a Todos os níveis e mais alguns - da minha Vida!!)...

O do Meu Sexteto... bem... esse tem história e vai ficar na história pelas melhores razões... representam as minhas lindas... que vão estar sempre comigo!! :)
(Só é pena a não ter chegado nesse tempo... mas pontu, vem sempre a tempo... sim, porque o Sexteto já passou para Sextateto - e isto fui eu a inventar portugalhês!! Lol)

Agorinha... depois de apresentar aquelas coisinhas lindas... vou almoçar... que ainda tenho um quarto para limpar... :/
Isto de ter policiamento em casa, quando não temos aulas é muitooooo mau!!
(ou não... lol porque, bem dita seja a relação que tenho com a policia da minha mãe!! Lol)

Beijitos****

There

  1. Blogger Hrrada | 08 junho, 2005 18:49 |  

    Falta aí o de fisio e o de Carrazeda de Ansiães! Só assim é k poderia estar bnito :PP

    mua*

  2. Blogger Kyia | 08 junho, 2005 18:56 |  

    Ya... esses e o de Arcozelo :x

    Xinhuxxx

  3. Anonymous Anónimo | 09 junho, 2005 22:30 |  

    Pois é minha linda!
    Ou é de mim ou este sextateto vai fazer historia... Quero desde já dar os parabens à bé como mais recente membro e quero mandar lembranças ao elemento prodigo (lolol) ou pelo menos espero k seja prodigo!!
    De resto, blog fenomenal como sempre!Parabéns pela tua capacidade de escrita!!
    Bjito doce

    Danone