<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Lua...

... aquela que hoje, especialmente hoje, parece uma bolacha gigante...
"A Lua é o ponto de ligação entre tds aqueles que queres e que se
importam, tao todos sob ela!"

[citando o João]




"Mais um dia que acaba e a cidade parece dormir
Da janela vejo a luz que bate no chão e penso em te possuir
Noite após noite ha ja muito tempo saio sem saber para onde vou
Chamam por ti na sombra das ruas mas só a lua sabe quem eu sou

Lua Lua
Eu quero ver o teu brilhar
Lua Lua Lua
Eu quero ver o teu sorrir

Leva-me contigo mostra-me onde estás
É que um dia o castigo é viver assim sem nos lembrarmos
Sozinho com o peso do caminho que se fez para tráz

Lua
Eu quero ver o teu brilhar
Lua
Nua Lua

Homens d chapéu e cigarros compridos
vagueiam pelas ruas com olhares cheios de nada
Mulheres meio despidas enconstadas a parede
fazem-me sinais que finjo nao entender

Loucas são as noites
Que passo sem dormir
Loucas são as noites
Os bares estao fechados já não há onde beber
Este silêncio escuro nao me deixa adormecer
Loucas são as noites
Levam contigo mostra-me onde estás
É que um dia o castigo é viver assim sem nos lembrarmos
Sozinho com o peso do caminho que se fez para tráz

Lua
Eu quero ver o teu brilhar
Lua
Nua Lua

Não há saudade sem regresso
Não há noites sem madrugada
Ouvesse ao longe as guitarras nas quais vou partir
Na neve construo a minha estrada

Loucas são as noites que passo sem dormir
Loucas são as noites
Loucas são as noites que passo sem dormir
Loucas são as noites"

Pedro Abrunhosa in "Lua"


Boa Noite...
Beijito...

There

  1. Blogger Dark | 24 junho, 2005 18:15 |  

    Citaram-m... devo ter dito alg coisa decent :$ hi hi!
    Adorei sincera/ a Lua nestes dias!
    Eu nem conhecia essa musica, m, so pela letra, ja vou tira-la!
    Brigado pela divulgaçao... (e talvz pela citaçao :) )

  2. Blogger Hrrada | 25 junho, 2005 01:29 |  

    Outra gd música :) Houve uma altura q a ouvia vezes sem conta... Uma das minhas letras preferidas dele é "Viagens":

    "Já vai alta a noite, vejo o negro do céu,
    deitado na areia, o teu corpo e o meu.
    Viajo com as mãos por entre as montanhas e os rios,
    e sinto nos meus lábios os teus doces e frios.

    E voas sobre o mar, com as asas que eu te dou,
    e dizes-me a cantar: "É assim que eu sou".
    Olhar para ti e ver o que eu vejo,
    olhar-te nos olhos com olhares de desejo.

    Eu não tenho nada mais p'ra te dar,
    esta vida sao dois dias,
    e um é para acordar,
    das historias de encantar"

    Não te consigo explicar o q esta música representa pra mim...

    A lua, o mar, a areia...

    Anyway, nice choice ;)

    mua*