<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Só um olá...

... porque estou cansada... e ainda tenho de (re)começar o estudo para a frequência de Biogenética...
Hoje fomos (eu e a Quicas) ao veterinário... conhecemos a Fusca... uma canixe muito fofa, eléctrica e simpática!!

A Quicas está na mesma... não apresenta qualquer melhora... apesar de ter comido relativamente bem nos dois últimos dias...
Hoje, finalmente, e depois das "aulas práticas" com o Dr. André, consegui pôr a minha Qui a fazer xixi... (a lesão na coluna já não lhe "permite" estas "coisas"...) Fiquei aliviada porque finalmente atinei com aquele método (consiste, basicamente, em apertar a bexiga à Pequenina para a "obrigar" a fazer xixi... - este método tem um nome, lógico, e a Dra. Catarina disse-mo... mas confesso que não me recordo... aliás, eu com nomes sou uma desgraça!!)...
Amanhã temos outra visita ao veterinário...
Mais injecções para a coluna... mais xixis na mesa de trabalho... mais uma conversa...
(E para quando um milagre, amorzinho?)


Anyway... fica aqui uma música, um bocadinho triste... eu sei... mas é linda...

"Se eu voar sem saber onde vou
Se eu andar sem conhecer quem sou
Se eu falar e a voz soar como a
manhã...

Eu sei...

Se eu beber dessa luz que apaga
a noite em mim,
E se um dia eu disser
que já não quero estar aqui...


Só Deus sabe o que virá,
Só Deus sabe o que será,
Não há outro que conhece
tudo o que acontece em mim...


Se a tristeza é mais profunda que a dor...
Se este dia já não tem sabor...
E no pensar que tudo isto já pensei...

Eu sei...

Se eu beber dessa luz que apaga
a noite em mim,
E se um dia eu disser
que já não quero estar aqui...

Na incerteza de saber
o que fazer, o que querer...
mesmo sem nunca pensar
que um dia o vá expressar...

Não há outro que conhece
tudo o que acontece em mim...
"

Sara Tavares in "Eu sei"

Vou ver se ainda consigo estudar um bocadinho... agora que a minha Quicas sossegou, já está a dormir...
Até amanhã...
Beijitos***
Ps - Preciso agradecer a toda a gente, conhecidos e anónimos que deixaram os melhores comentários para a minha Quicas... consequentemente para mim... Beijo grande a todos e muito obrigada pela força!

There

  1. Blogger Fernanda | 20 junho, 2005 15:48 |  

    Um abracinho cheio de força!!!
    ~º(",)º~
    Fernanda

  2. Blogger Hrrada | 22 junho, 2005 22:53 |  

    Adoooro essa música! :)

    "Se eu voar sem saber onde vou
    Se eu andar sem conhecer quem sou

    Eu sei..."

    um enorme MUAAAH pa ti ;)

    ( ando longe mas continuo perto ;) )*