<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

To my little wing...

Estou há já muito tempo a escrever "inicios" para este post... mas acho que não direi nada do que realmente tenho dentro do coração... Sinto a tua falta... - nota-se quando não estás em casa... mas normalmente era só para fazeres xixi que te ausentavas... Às vezes tenho a sensação que te ouço caminhar... - essas unhitas a fazer sapateado entoam na minha cabeça...

Foram 10 anos contigo... 10 anos de boas recordações...

Parece que ainda ontem o meu pai te trouxe no carro, quando me foi buscar à escola, na Figueira da Foz... e parece que ainda ontem tinha medo de ti... - tu sabias impor respeito!!
Acompanhaste a família durante estes 10 anos... e durante estes mesmos 10 anos só nos deste alegrias...
Sempre brincalhona e bem disposta, foste connosco para Ourém e depois para Lisboa... por fim, viemos acentar arraial em Gaia... e como tu gostavas de viver aqui!!

Assim, sem darmos por nada, conquistaste-nos o coração... e, de um momento para o outro já não fazíamos nada sem ti...

Hoje, tantos foram os momentos que passamos juntas que me vieram à lembrança... se tivesse de escolher um, seria impossível... foram todos realmente muito bons... porque sempre foste a coisinha mais fofinha que conheci... e, acredites ou não, foste provavelmente aquela que mais me ensinou até hoje...

Agora... por muito que escreva... sinto que não chega para dizer o que sinto ou o que representas para nós...

Ontem prometi ficar contigo até ao último momento e hoje cumpri-o...
O sentimento de impotência foi muito grande... mas maior foi a saudade que já sentia antes de adormeceres...

Fiquei contigo, a agarrar-te a patinha até ao fim - não queria que te sentisses abandonada em qualquer momento... e vou ficar sempre contigo na minha vida...

Obrigada por nos teres dado tanto quanto nos deste...

Espero que tenhamos conseguido retribuir todo esse Amor que sempre te tivemos...



"Now she's walking thru the clouds
With a circus mind
That's running wild
Butterflies and zebras
And moonbeams and fairytales
All she ever thinks about is riding with the wind

When I'm sad she comes to me
With a thousand smiles

She gives to me free
It's alright, it's she says
Take anything you want from me
Anything

Fly little wing"
The Corrs in "Little Wing"


Beijito grande minha linda...

Agora sei que estás bem... e em paz...

There

  1. Blogger Beste | 21 junho, 2005 02:10 |  

    Os momentos que partilhaste com a Quicas vão acompanhar-te para o resto da tua vida e transmitir-te uma forcinha especial nos momentos complicados que tiveres que enfrentares (sinceramente, espero que não sejam muitos...). Ela vai ter sempre um lugar muito querido no teu coração.

    Beijinhos muito muito keridos para ti.

  2. Blogger Fernanda | 21 junho, 2005 15:10 |  

    Parece incrível... partilhamos a mesma dor e as nossas lindas, agora partilham de certeza o mesmo osso!
    Lê isto: http://o-vento-debaixo-das-minhas-asas.blogspot.com/2005/06/rainbow-bridge.html
    E força, tá?
    Beijoca
    ~º(",)º~
    Fernanda

  3. Blogger Hrrada | 22 junho, 2005 23:04 |  

    Há uma frase que me acompanha desde sempre e hoje partilho-a contigo:

    "Não chores por a teres perdido... Agradece por a teres tido!"

    A Quicas continua viva dentro de ti, dentro do teu coração.. É lá que a tens que procurar quando sentires a sua falta... Far-te-á sorrir mesmo que dorida... E quando isso não chegar... Tens sempre o meu ombro ;)

    muaaaaaa*