<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

"A Walk to Remember"

(aka "Um Amor para Recordar"....)

A Lu falou-me, na faculdade, neste filme e mandou-me o clip da música "Only Hope"... e posso dizer que é mais um daqueles filmes que estou muito, mas muito, curiosa para ver...
Fiquei com aquele bichinho do filme por adorar deste tipo de histórias de Amor que terminam "mal"...
Mas não me vou por aqui a falar do pouco que sei do filme.. Vou continuar com esperanças de o arranjar e ver... depois faço as minhas "críticas"... mas um filme que, apenas pelo clip, me faz vir a lagrimita ao olho... bem, posso imaginar o descalabro que vai ser...
Vou ficar desidratada e a precisar de mimo... lol...................

"Jamie: How can you see places like this... and have moments like this and not believe?
Landon:
You're lucky to be so sure.
Jamie: It's like the wind. I can't... see it, but I feel it.
"

(...)

"Landon: Are you scared?
Jamie:
To death...
[Landon looks upset]
Jamie: Lighten up.
Landon: It's not funny.
Jamie:
I'm scared of not being with you.
Landon: Oh baby, that will never happen... I'll be here.
"

(...)

"Landon: I'm sorry she never got her miracle.
Reverend Sullivan: She did. It was you.
(...)"



"There's a song that's inside of my soul
Its the one that i've tried to write over and over again
I'm awake in the infinite cold
But you sing to me over and over and over again

(Chorus:)
So i lay my head back down
and i lift my hands and pray to be only yours
I pray to be only yours
I know now you're my only hope


Sing to me the song of the stars
of your galaxy dancing and laughing and laughing again
When it feels like my dreams are so far
sing to me of the plans that you have for me over again

(Chorus)

i give you my destiny
im giving you all of me
i want your symphony
singing in all that i am
at the top of my lungs I'm giving it back
"


Mandy Moore in
"Only Hope"


Agora... fico por aqui... tenho um livro chamado "Bioquímica" à minha espera... um livro cuja história não pode - mesmo!! - acabar mal... senão eu é que me lixo!!

Fica bem!!
Beijito***

There

  1. Blogger Psyché | 07 junho, 2005 18:54 |  

    A letra da música é linda!! o filme.. bem esse nc o vi mas tb deve ser lol...
    E não.. num gosto de historias de amor k acabam mal :(!!

    Beijo*****

  2. Blogger Hrrada | 08 junho, 2005 03:09 |  

    Bem... Tem 2 actores que eu adoro! E devo-te dizer que foi adaptado de um livro dos meus escritores favoritos: Nicholas Sparks! Vi-o antes de sair em cinema e... revi-o... e revi-o... :) É daqueles filmes que eu te falava no outro dia ;) Tinha lido o livro primeiro, por isso já não estava propriamente expectante com o fim, mas sim, com a adaptação de um dos meus livros preferidos para cinema! Todo o ambiente que outrora fantasiara, as personagens... Foi interessante... É interessante! Tb eu to recomendo :)
    mua*

  3. Blogger Kyia | 08 junho, 2005 12:46 |  

    Sim sim sim!! Nicholas Sparks!! Tb gosto mttt!! (deve ser boa pessoa... é peixes e tal... e faz anos no mm dia que eu e isso :p)

    Estou ansiosa para ver mais este filme que sim, continuo com o bixinho da curiosidade!!

    Beijito!!

  4. Blogger Kyia | 08 junho, 2005 12:48 |  

    Aquele meu "Sim sim sim.." parecia tirado do anuncio do Herbal Frutos Silvestres... que diga-se de passagem, atrai moscas :x

    Eu nem o experimentei nem nada :x

    :)***