<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Aie ca nervos!!

Um dia, alguém (bj gd!!******) me falou na existência da Tru... e no que ela fazia na morgue (ok.. mas nada de pensamentos perversos!!). Bastou-me o primeiro episódio para me viciar na "salva mortos" e todas as segundas ficava acordada até às tantas só para não perder a série!!
E ponto... as minhas segundas eram passadas acordada até tarde pra ver uma coisa que realmente me atraiu muito e que alguém me viciou em ver!!

Agora, estou zangada... mesmo zangada... (também não estou a exagerar nem nada!! - nem a ser irónica... isso ainda menos!!) porque tão cedo não a vou ver... e não vou ver agora porque também tenho a mania da contradição!!

P'ra quem não sabia, a Tru dava (normalmente....) na RTP1 à uma hora da manhã de todas as segundas... a semana passada deu na segunda e na terça à mesma hora... Mas, esta semana, exageraram na asneira e, simplesmente, transmitiram aquilo às 3 horas da matina...
Tipo... vão gozar com o *******!!! :x
É que se as substituições fossem decentes... agora, passar a Tru p'ras 3 horas com aqueles filmes para dormir antes... devia ser crime... mas é turtura!!

Boa noitinha p'ra todos...

Ps - E esta fui eu... num momento basicamente duh!!

Ps2 - Oh, este post foi recheado de vício... e como é fácil eu me viciar!! Só não digo em quê... - se bem que alguém quando ler isto vai perceber - ou talvez não!! LOL.. :p

There

  1. Blogger Psyché | 13 julho, 2005 16:33 |  

    Viva o serviço PÚB(L)ICO de televisão!!! isto sim é serviço público não haja duvida :D

    Beijinhos ************

  2. Blogger Hrrada | 13 julho, 2005 19:26 |  

    Olha outra viciada em Tru! :P Eu por acaso até curti k dessem isso 3ª, por mim dava todos os dias lol N curtia foi q n avisassem e tal... E às 3h da manhã 2ª foi uma palhaçada... Enfim... Pior k isso é q o episódio de 2ª foi o penúltimo desta season... Eu consegui vê-los todos por acaso, mas n deixa de ser ridículo! Bien... Tou um kito pró espectante com o próximo epis por causa do Luc :DD lol

    Bien... Fui solidária ctg no momento Duh :P

    muaaaa*

  3. Blogger Hrrada | 19 julho, 2005 04:22 |  

    Chateada tou eu! Possessa! Irada! Irritada! E triste, humpft :( O Luc morreu.. :(( snif...

    ( de luto mode )

    *