<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Assim... p'ra lembrar...*

"... Se mais ninguém te ouvir
tu sabes quem te ouve sou eu...

Quando tiveres triste,
com falta de um amigo
fecha os olhos...

Não temas porque eu vou estar aqui contigo...
Eu sei que pensas muitas vezes que queres fugir...
Eu sei que gritas e não tens ninguém pra te acudir...

Vida madrasta nada corre como a gente quer.
Tens de enfrentar o destino p'ro que der e vier...
Ao meu alcance faço tudo o que puder por ti...


Peço desculpas pelos erros sei que os cometi.
Não vou julgar-te porque também eu posso ser réu,
Não vou julgar-te porque quem te julga está no céu.


Quero que saibas que podes contar com o meu amparo,
Amizade pura é um sentimento cada vez mais raro.
Conto contigo para fazeres o que eu faço por ti,
e quando nada correr bem eu estou aqui...


Se precisares de mim
eu estou aqui
Quando quiseres falar
eu estou aqui
Se te faltar um amigo
eu estou aqui
Se precisares de alguém
eu estou aqui...

Tantas as coisas que juntos fizemos, tu e eu...
Custa a crer,
mas a verdade é que o tempo correu...
Nem sempre é fácil,
às vezes frases magoam...
Sem deixar mágoas
porque
amigos são os que perdoam!

É quando se vê
quem é amigo de quem,
no mal e no bem.


Rodeado de gente sem nunca ter ninguém...
Alguém para falar,
sempre pronto a escutar,
a mão que se estende,
a mão que te ajuda a levantar,
que te corrige quando tu não sabes o que é certo...
quem te dá água quando te perdes n'algum deserto...

Sempre por perto,
Sempre pronto para chorar ou rir,
Quem te conhece e sabe quando tu estás a mentir...

Não sou perfeito mas sabes que sou sincero...
Nunca te esqueças de mim.
Aqui é tudo o que eu quero,
e
espero que nada nem ninguém nos faça separar

Conto contigo
Comigo podes sempre contar
..."


Boss AC in "Eu tou aqui"

Porque é preciso lembras estas coisas... principalmente porque nem sempre estamos em dias bons...

Esta música (que a Su não curte lol :p) é pras minhas meninas... aquelas... do SexTaTeTo!!

Porque gosto muito delas... e porque ainda não entramos em Agosto... e eu estou a morrer de saudades...

bahh...
snif'


* não só às Amigas que tenho... "yo, esta é pra ti... tu sabes bem quem és"
LOL


:P

There

  1. Blogger Kyia | 11 agosto, 2005 13:04 |  

    Com certeza! Mas nunca é demais lembrar aquelas doidas que as adoro de paixaum LOL

    Sou feliz porque as tenho na minha vida... e tudo corre pelo melhor - tirando alguns (normais) contratempos!

    Beijito***:D