<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Coisas...

... que se descobrem, por acidente...

"Se toda a gente falasse como falo de ti
se toda a gente gostasse como gost
ei(o)
assim
nunca irias pensar de outra maneira

sempre foi uma brincadeira...


Se todos os cometas brilhassem quando te estou a amar
até essa bola de fogo iria rebentar

e as baias desapareciam
e os meus olhos nunca mais te viam...

Foi bom conhecer-te, poder dizer-te olá
foi pena perder-te, agora já não dá..

Os momentos que vivi contigo
Os segredos que te contei ao ouvido

Foi bom estar sentido...

Se todos os mares ondulassem quando corro para ti
se todos os peixes cantassem quando estou aqui
as baias de novo apareciam
e os meus lábios para ti sorriam...
"

João Pedro Pais in "Foi Bom"


E fica aqui mais uma descoberta - para mim!!

E agora vou emborinha... isto de ter ido atrás de uma certa coisa para uma certa pessoa deixou-me uma certa dor de pernas - coisas de quem já não fazia muita coisa há muito tempo...

Até amanha...

Beijito***

Ps - Tenho de deixar um beijo grande a alguém que hoje precisa de mimo... Às vezes, acontecem-nos estas coisas... a vida é assim - por vezes injusta... - Mas tens de ficar bem, para ele te sentir bem... e ter forças para também ele ficar bem... Um beijo grande para ti!! ;)***

There

  1. Blogger Bluejustin | 25 julho, 2005 15:24 |  

    Gosto muito de JPPais, além de ser português canta muito bem.Gosto particularmente de Quando um homem chora, conheces?

  2. Blogger Kyia | 11 agosto, 2005 12:51 |  

    Também acho... gosto muito desta letra... muito mesmo!! :)

    Beijito grande!***