<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Há dias assim...

... mas, felizmente, passa!! :) Acho eu...

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois

Eu fico ali sonhando acordado,
juntando
O antes, o agora e o depois

Por quê você me deixa tão solto?
Por quê você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem

Eu tenho meus segredos e planos secretos
Só abro prá você mais ninguém

Por quê você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?

Quando a gente gosta é claro que a gente cuida
Fala que me ama só que é da boca pra fora
Ou você me engana ou não está madura
Onde está você agora?
Caetano Veloso in "Sozinho"


Às vezes, sabia bem trocarmos de lugar...

Porque, por vezes, sou eu quem precisava de mimo...

There

  1. Blogger Bluejustin | 25 julho, 2005 15:17 |  

    È uma das minhas músicas preferidas, já tinha falado nela no blog.Então és uma peixita...és boa pessoa então!

  2. Blogger Kyia | 25 julho, 2005 15:41 |  

    Ahh lolol brigada!!
    Tb gosto mt da musica... é linda e tem uma letra sensacional!!

    Beijitos e volta smp!!!***

  3. Anonymous Anónimo | 25 julho, 2005 17:51 |  

    se duvida das musicas mais bonitas que conheço.
    Quando nos sentimos carentes esta musica, reflecte o que sentimos.
    E ás vezes basta-nos um pequeno mimo :)
    bjos*

  4. Blogger Kyia | 11 agosto, 2005 12:58 |  

    Também acho! :)
    Reflecte na perfeição o sentimento que me invade por vezes...

    Temos alturas assim... com um mimo passava :)

    Beijito***