<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

A mim e só a mim!!

(Agora lembrei-me que ainda não tinha contado a última emoção das minhas férias aqui no blog...)

A semana passada, estava eu na faculdade... recebo um telefonema de um número que não conheço... Vai daí que decidi atender, não fosse alguém da turma a pedir para ver alguma nota...

"- Sim?
- Tou xim? Olhe, fala da GNR de &%$#%& e tou a ligar por cauja duma multa!"

(Caiu-me tudo... nesse dia tinha ido com o carro do meu Pai para a faculdade... mas não me lembrava de ter passado por GNR nenhuma, muito menos que tinha feito algo de grave... ou sequer sabia que ligavam para avisar!! LOL)

Continuando, e sem me deixar sequer responder... o senhor não se calava:
"- Por acajo num fala a dona da fábrica dos carrinhos, daquele pequenitos, pós deficientes?"

Eis que me dá tempo para dizer a longuissima e monossilábica expressão:
"- Não... :s"

Pois não é que o homem, perante a minha confusão - normal de quem recebe um telefonema da GNR a dizer que apanhou uma multa e ainda por cima sem saber onde e como!! - desata num riso incontrolável... e quase engasgado só me responde:

"- Ah! Então as minhas desculpas! Foi engano!"

Até aí, caro senhor, já eu desconfiava... mas daí a rir-se daquela maneira ao telefone?!
Chegamos a um ponto, estava um de cada lado a rir-se da estupidez da situação!!

E pronto... são as minhas aventuras de Verão...

:x

There

  1. Anonymous Anónimo | 17 julho, 2005 22:30 |  

    uhhuhuhuhuhuuhhhuuhuhhuuhhhuuh

    xô guarda bicente saraiba....
    sai uma mini e uma sandes de couratos para a mesa 5