<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Não há

Tentei escrever aquelas coisas bonitas que um dia me pediste para escrever... mas não saíram... talvez por nunca ter tido grande jeito para a coisa...

Tentei falar no que representas... no que sinto... naquilo com que sonho...
Tentei dizer que gosto de ti... que tenho saudades tuas... que te quero...

Podia mesmo dizer aquilo tudo... mas não digo...

Talvez o português não chegue para explicar o que é, porque é e como é...

Talvez seja eu que não queira traduzir para palavras este mundo tão "meu"... porque um dia o tentei fazer e ele me fugiu...

Ou talvez sejamos nós... com desejo de ficar sem prender...
[by me...]




"Estava friofora

e também dentro de mim.

Faltavas-me tu.

Tu, tu, tu...

Palavrinha pequena

que ressoava tão grande

na imensidão da saudade.

Tu e a tua mecha de cabelo rebelde ao vento.

Tu e os teus olhos penetrantes.

Tu e os teus sussurros ao meu ouvido.

Tu e as tuas mãos quentes.

Tu e a carícia da tua voz.

Tu e a tua pele com sabor a sol.

Tu tão longe...

Eu, aqui.

sem frio

Porque cheia de tu...."

[tirado daqui]

Beijito e até amanhã...

;)****

There