<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Não és recordação...

... porque ninguém te consegue esquecer...

Não esqueci o dia 20 passado... claro que não esqueci que foi naquele mesmo dia, há um mês, que adormeceste nos meus braços a última vez... Mas, não sei porquê... não consegui escrever nenhum post para ti, naquele dia... tal como não consigo, ainda, entrar no veterinário... ou passar-lhe à porta sem te sentir, sem te ouvir, sem te cheirar... tal como aboli as pipocas de qualquer ida ao cinema... eu sempre disse que tu tinhas cheiro de pipocas...

Todos os dias me lembro de ti... mas ontem o aperto no meu coração foi maior... uma outra situação lembrou-me a tua... e não consegui deixar de pensar em ti horas a fio...
Todas as noites antes de dormir, fecho os olhos e ainda te vejo deitada... já a dormir... naquela tarde... sem nada mais haver a fazer...

Agora, talvez possa pensar nos meus sentimentos... já que naquela altura abri mão do meu coração, por ti...

Eu sei que - agora - estás bem...

Mas sinto a tua falta...

Tenho saudades tuas...

Só queria talvez ter aproveitado melhor o tempo que tive contigo... o tempo que me deixaste viver contigo...

Foi a ti a quem confiei um dos maiores segredos que tenho... os melhores momentos que vivi... foste a primeira a saber de tudo... foi contigo que desabafei, em segredo, toda a minha felicidade...

Foste das melhores amigas que alguém pode ter... porque sempre que alguma coisa correu mal, eras tu quem pousava a cabecinha na minha perna... Há quem pense que vocês pedem mimo quando fazem isso... pois eu penso precisamente o contrário...

Foi abraçada a ti que ri, nos momentos em que fui feliz... estavas lá...
Foi abraçada a ti que chorei, mos momentos em que tudo caía à minha volta... estavas lá...

Afinal, estiveste sempre comigo...

Por isso mesmo, e por muito que me tivesse custado... dias antes de adormeceres, prometi-te que ía ficar contigo até ao fim... - graças aos versos que a Fernanda deixou aqui... - e no momento em que o Doutor perguntou... tive medo, mas fui em frente... não ía ser naquele momento que te ia desapontar... promessas são sempre promessas...

Pousaste a cabeça na minha mão... fizeste o ronron que me derretia... deste uma cuspidela ao Doutor... e, num gesto de despedida, olhaste-me nos olhos... e tudo me passou pela cabeça... nesse momento, por segundos, vimos o mesmo filme... todos os nossos melhores momentos...

Tive-te no meu colo até ao fim... e nem no fim nos separámos...

Hoje, guardo o teu boneco e a tua coleira do lado da tua fotografia no meu quarto - como sempre esteve... uma outra foto na sala de estar, e um poster gigante no meu coração... Também guardo umas quantas marcas... - nas costas, num olho e na cara... porque às vezes eras uma pestinha e foi a mim quem sempre mordeste... mesmo quando estavamos a brincar no jardim... - sim, porque nós rebolavamos da relva... nós tinhamos os nossos brinquedos... eramos mesmo grandes amigas!!

Porque continuo a chorar pela falta que me fazes...
Porque aprendi demais contigo...
Porque talvez nem tenhas aprendido assim tanto comigo...

Porque vou sempre gostar de ti... e ter-te sempre comigo...
Porque és e sempre serás da família...

Para a minha pequena loirinha...

There

  1. Blogger Bluejustin | 25 julho, 2005 15:22 |  

    Só agora te vou lendo aos poucos.Tenho essa paixão pelos bichos, mas sabes e apesar de talvez não concordares, o melhor nessas coisas é arranjar logo uma substituta.A dor passa e a saudade fica.Biju

  2. Blogger Margarida | 27 julho, 2005 10:35 |  

    Emocionei-me....
    A Fernanda passou por uma dor igual e não me imagino a sentir a dor de perder uma "membro" da familia.
    Também tenho uma Amigo e adoro-o...deve ser dificil...
    Um beijo grande e gostei muito do seu blog.
    Guida e Mariana

  3. Blogger Kyia | 11 agosto, 2005 12:56 |  

    Bigada pelos comentários...

    justin, a minha mãe foi a primeira a dizer que não queria mais bixinhos cá em casa... mas com o tempo talvez mude de opniao :) Temos o Gobi mas é um menino que não se pode habituar a ficar em casa (nao que eu nao quisesse) mas alem de ser um guarda lol tambem é um menino que so ta bem a morder... destroi tudo a passagem... :D Beijito***

    margarida, brigada! Brigada mesmo! Será sempre bem-vinda! Beijito***