<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Vícios!!

A verdade é que nunca fui muito apreciadora de palavras cruzadas - isso é mais com a minha mãe... ela devora palavras cruzadas e aquelas cenas das diferenças!! lol
Eu sou mais de crucigramas... passava (ainda passo, confesso!!) horas a fio a fazer aquelas coisas... mas agora viciei-me noutro fenómeno - sim, porque agora aquilo vem em todo o jornal e revista que se preze...!!




[colhidos aqui]

... chama-se Sudoku... é japonês... foi inventado em 1783... e deixa-nos os olhos em bico!!

Descobri-o no JN... e passei 3 dias a tentar completar um clássico nível 4...

Anyway... apesar de achar que este é o tipo de coisas que por vezes - muitas vezes!! - me transcende (eu e os números somos psicologica e cientificamente incompatíveis...), desde que terminei o primeiro que passo tempos sem fim a fazer aquela coisa...

É precisa paciência... e eu acho que tenho esse dom (não só para quebracabeças... :x)...

Acho que deviam experimentar... se não tiverem mais nada para fazer... Lol...

É giro... - depois de entrar na ideia da coisa... - mas ainda mais giro é ver o meu pai embrulhar-se todo!! (Em pequenina faziamos torneios de brickmania... parece que nos vamos virar para o Torneio Familiar de Sudoku!!)

E aqui vou eu... continuar - ou melhor, recomeçar, porque já me enterrei!! - um que me está a dar que fazer!!

;p

There

  1. Blogger Psyché | 28 julho, 2005 16:18 |  

    Para ser sincera, isso nao me atraiu muito... prefiro sopas de letras :D

    Beijinho e como diria alguém belezura :|

  2. Blogger Kyia | 28 julho, 2005 16:19 |  

    Eu digo-te a belezura!! Num gozes!! :x LOOOL

    Não atino com sopa de letras LOL

    Beijito*** :p

  3. Blogger Dra. Laura Alho | 28 julho, 2005 17:17 |  

    Olá PurpleAngel! :) Obrigada pela tua visita no Paraíso e pelo link. Vim agradecer e retribuir o gesto. Também te vou linkar!

    Quanto Susoku, já tentei, mas a paciência falha-me :P Talvez quando estiver mais calma, consiga concentrar-me.
    Beijokas *

  4. Blogger Kyia | 11 agosto, 2005 13:00 |  

    Já disse a minha mae que nao percebe como eu faço aquilo... não é dificil... mas serve pra treinar aquilo que tenho em grande dose: Paciencia!

    Beijitos!

    Brigada pelo link cakau