<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Ausências... ou nem tanto...

Não consigo!

Não dá para me manter longe deste cantinho...

Eu sei que por vezes - maior parte delas! - só me saem asneiras da boca... ou melhor, dos dedos... Mas a verdade é que acho que isto se tornou num vício... não consigo ficar muito tempo - ainda para mais de férias! - sem escrever aqui...

Hoje, a Danoninha fez uma descoberta... e eu adorei (LOL) por isso vou deixá-la aqui!

Era uma vez um casal que fazia bodas de prata e estava também celebrando seus 60 anos de idade. Durante a celebração, apareceu uma fada e lhes disse:
- Como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederei um desejo a cada um de vocês!
- Quero fazer uma viajem ao redor do mundo com o meu querido marido! - pediu a mulher.
A fada moveu a varinha e... zás! As passagens apareceram nas mãos da
senhora. Em seguida foi a vez do marido. Ele pensou um momento e disse:
- Bem, esse clima está muito romântico, mas uma chance dessas só se tem uma vez na vida. Então... Bom, desculpe, benzinho - disse, olhando para a esposa - mas meu
desejo é ter uma mulher trinta anos mais jovem do que eu!
A mulher fica chocada, mas pedido é pedido: a fada faz um circulo com a varinha e... zás!
O homem ficou com 90 anos!

Moral da história:
Todos os homens são sacanas, mas as fadas madrinhas são mulheres!


É... os homens com a mania de serem engraçadinhos...

Quem ri por último...

There

  1. Blogger Fernanda | 22 agosto, 2005 12:23 |  

    5 *!!!
    Beijocas
    ~º(",)º~
    Fernanda

  2. Blogger Dra. Laura Alho | 22 agosto, 2005 14:12 |  

    Olá! Há muito que não vinha aqui. Vim deixar um beijinho enorme e saber como estas :) *

  3. Anonymous Anónimo | 22 agosto, 2005 15:17 |  

    Eu as vezes supero-me... lol
    Ta mm mto boa!
    E o nosso esboço a julgar que era inteligente...
    Isto so prova que as mulheres juntas são um grande exército!!!

    bjinhos
    Danone

  4. Blogger Psyché | 23 agosto, 2005 06:51 |  

    É...eles têm a mania de serem engraçadinhos, mas a gente dá-lhe a volta :D

    Beijinho!

  5. Blogger Bluejustin | 23 agosto, 2005 23:05 |  

    Ehehheh, os homens que se cuidem!