<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Latidos

É coisa que me faz ainda uma certa confusão ouvir aqui em casa... mas a verdade é que eles voltaram...

Desde Fevereiro que o Júlio - o nosso Rotweiller - não estava entre nós e desde Junho que a minha Quicas adormeceu...

Nos últimos dias foi como se a casa voltasse a ter alegria...
Um corre corre desmedido... xinelos velhos pelo chão... comida de cão, champô, escova, trela, coleira...
Tudo isso voltou ao nosso dia-a-dia...

Chama-se Gobi - e eu acho que tem cara de Tomás, perdoem-me os Tomás, se lerem... - e é l-i-n-d-o!!
Tem 2 meses e é um Pastor Alemão... traquina, brincalhão... já me conquistou...

E aí estou eu... sem ninguém naquele espacinho que será sempre da Quicas... mas de novo babada por um bichinho tão simpático!! E sim, eu prometo que - assim que a minha máquina decidir funcionar outra vez - tiro fotos para por aqui!!

(Saiba-se que o cão é dos patrões dos meus pais - que tomam conta duma casa - mas é, em parte, nosso... porque nós é que tratamos dele e brincamos com ele...)

tive outros cães desta raça... e sempre os considerei nota 10...
Em Ourém, "tivemos" o Nalike... era pouco tolo este... vivia mais dentro de casa que fora... Depois, em Lisboa, tive uma já com 3 anos... a Zélia... - uma vez apareci em casa a meio dos treinos dela e achei que ia morrer porque ela veio na minha direcção quando foi soltada para atacar o treinador... bloqueei... mas "apenas" atirou comigo ao chão e me encheu de beijinhos... lol Também em Lx, houve um pequenino que ficou muito doente... mas não me lembro muito dele...

Com este menino - que também me atira ao chão!! - divirto-me muito... porque quando são pequeninos, os cães são como crianças... tudo serve para brincar... tudo serve para estragar!!

Estou rendida...

There

  1. Anonymous Anónimo | 02 agosto, 2005 02:07 |  

    :D animais lindos, peludos, mimosos, brincalhões simplesmente uma paixão.
    Tambem já tive um pastor alemão e realmente é dos animais mais dedicados mais honestos que conheço.
    São pequenos que fazem parte da familia.
    bjos

  2. Blogger Fernanda | 02 agosto, 2005 14:11 |  

    Parabéns pelo "Tomás"... tb tenho de pensar nisso...
    Beijocas
    ~º(",)º~
    Fernanda

  3. Blogger Kyia | 11 agosto, 2005 13:05 |  

    São a minha paixaum lolol

    E este menino é marado... um autêntico bebé!!

    Beijitos!!:D

  4. Blogger Kyia | 11 agosto, 2005 13:06 |  

    By the way...

    Berunitu welcome back gaiju!

    Beijito..*************

    ;)