<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

(Nova) Tentativa de devolver a pseudo-sanidade que este blog (nunca) teve...

Bem... olhando para trás... e relendo o post anterior... acho que vou ficar com ainda mais fama de doida... logo... e para verem de onde vem a minha loucura (saudável... ou então nem por isso...) vou deixar aqui um àparte... uma sugestão para quem sofrer de insónias...

Ora bem... vamos falar de dois canais de televisão distintos... um que dizem que faz serviço público, mudou de nome há pouco tempo... e, tenho de admitir, até tem andado com programação boa... O outro canal é um que, quando "nasceu", se dizia católico, transmitia o sermão do Padre Vitor Melícias e passava a emissão da Renascença todos os dias de manhã, e, quando andava eu a estudar para biofísica, trasmitiam as Marés Vivas Série 48733797 às 4 horas da manhã...

É óbvio que estou a falar na Dois e na TVI...
E só quero chegar a uma base de comparação...




Vejamos... (esta saiu bem... LOL)

Dizem que andam pessoas a apresentar queixas contra um certo programa que passa às sextas-feiras, relativamente cedo... Meia noite é cedo!! Que aborda temas tão educativos como a relação que pode existir entre 3 actores... Mas nem com queixas deixam de transmitir... porque a verdade é que toda a gente está contra e põe defeitos e tudo, mas vê... (Lógico... aquelas novelitas até têm piada... principalmente quando se partem dentes!). Pronto... esta foi a parte negra do post!

Por outro lado... (noutro canal, mais propriamente!) ao sábado... temos de esperar até às 2.15 horas (ontem, ou hoje, como quiseres, passou mais tarde!) para ver um programa que, do meu ponto de vista, é dos melhores dos dias de hoje (das madrugadas, mas pronto).

Chama-se "Estes difíceis amores", é um talk show que me deixa sempre com vontade de ver mais... e conta com a presença, entre outras caras, deste senhor.

Considero que este programa poderia ser bem mais aproveitado... poderia passar a horas decentes, para que toda a gente o pudesse acompanhar... porque só assim poderia desempenhar a função que eu acho que pode ter: "abre-mentes"! Afinal, não seria isso mesmo serviço público?

Já agora... podiam-me explicar porque motivo o "Diário de Sofia" tem de passar em dois canais? Não estará a ocupar um horário no qual poderia por um determinado programa que já falei?

Esta sou eu a sonhar... como se alguém me fosse dar ouvidos...
Mas pronto... é só mais um exemplo (meu) daquilo que acho da televisão de hoje...

There