<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Só hoje...

... eu precisava de mimo... dO mimo...

De ver um filme com a cabeça num ombrinho...
De ficar assim até as letrinhas finais correrem... até as luzes acenderem...

Só hoje precisava de um carinho... um gesto... alguma coisa...

Precisava lembrar os momentos bons que já só eu lembro que existiram... que vivi...
Precisava voltar atrás no tempo para sentir o calor de um carinho... de um abraço... de um beijo... mesmo escondido...

Só hoje...
... amanhã não importava o que aconteceria... o hoje seria só um Hoje...

Hoje bastaria um olhar cúmplice, de quem sabe todos os nossos segredos... bastaria um carinho... mesmo que oculto para o resto do mundo... bastaria o suave toque da pele... de uma mão na minha... bastaria o calor de um braço que me envolvesse...

Bastaria sentir-me protegida...

Bastaria apenas isso... e voltaria a viver no cimo da ténue linha da ilusão... só hoje...

("Na palma da mão" by Nuno Ferro, em Olhares)


Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir


Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo

Hoje eu preciso tomar um café, ouvir você suspirar
Me dizendo que eu sou causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre

Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje

Jota Quest in "Só hoje"

º

Por isso... vou dormir...

Vou sonhar...

There

  1. Anonymous Anónimo | 01 setembro, 2005 01:22 |  

    és muito parecida comigo nesse ponto.
    Somente sentir que há alguem que depende de nós, que pensa em nos, alguem que faz ter vontade e ir a um sitio... so por saber que essa pessoa esta lá... uhm sabe tao bem.
    Dorme sim, que ao menos a sonhar, o mundo é feito á nossa medida, amanha logo se acorda para a realidade, mas ao menos durante o sono somos felizes :)
    beijinho grande

  2. Blogger Fernanda | 01 setembro, 2005 12:31 |  

    Está muit simples e bonito este teu post. Muito, mesmo!
    Beijinhos
    ~º(",)º~
    Fernanda

  3. Blogger Bluejustin | 01 setembro, 2005 20:28 |  

    Às vezes quando menos esperamos tropeçamos na pessoa certa, depois tudo fica mais fácil.Tem fé.