<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

"A story of love lost and found."

Pela primeira vez consegui ver "As palavras que nunca te direi" - que bela de tradução portugaleza!! - até ao fim... (sempre que tentei, ficava sempre na parte em que ele descobria que ela lhe havia "mentido"... O mesmo se passou com "A cidade dos Anjos"... mas isso é matéria para um post, quando conseguir ver o filme!! - aceito empréstimos de Dvd's lol)...

Anyway...
... lá vi eu o filme, todinho, até ao fim...

E, para não quebrar o hábito (isto é um bocado Linkin Parkesco), chorei baba e ranho...

É triste... Amar tanto, assim, e chegar ao fim puff...
Mas a própria Theresa disse algo que eu considero verdadeiro... que é algo do género:
"Durante toda a minha vida sempre fui acompanhada de muito sofrimento... mas só posso sentir-me bem por ter tido o privilégio de viver um Amor assim..."

Apesar de preferir filmes que terminam como muitas histórias na vida "real", finais trágicos... - mesmo acreditando, contra (quase) todo o Mundo, em belos contos de fadas... - confesso que estive - até ver as letrinhas do "cast and crew" - à espera que o Garret aparecesse... (eu e a minha mania da espera... sentada... :x)

Lavei a alma com a quantidade de lágrimas que chorei... e para finalizar a noite, depois deste delicioso filme, começou uma nova série na RTP que comecei a ver... e mesmo sem muitos motivos para tal, passei o tempo todo agarrada ao lenço... snif'

Enfim... podia-me dar para pior... (acredita que podia mesmo!!)

... quando digo que sou mesmo chorona, não é em vão!!

(Agora tive um flash... What if eles se encontrarem na próxima vida... e viverem o Amor que não conseguiram viver nesta? Porque um Amor "à séria" ultrapassa até mesmo a morte...)

There

  1. Blogger Bluejustin | 03 agosto, 2005 12:45 |  

    Tinha lido o livro e só depois vi o filme por isso já sabia que ele morria.É uma bela história de amor.A Cidade dos Anjos tb é excelente, aconselho vivamente.Depois diz o que achaste.

  2. Blogger Dark | 04 agosto, 2005 03:20 |  

    Eu adorei o livro, li-o 1º, nc achei que o filme estivesse à altura do livro.
    Sim, talvz na outra vida, porque nesta o amor nunca é devidamente aproveitado. Tantas musicas me lembrei qd falaste disso "die with you" type O negative, "when love and death embrace", "join me", "an erothic alchemy", "ruin and misery"... tantas, tantas!!!